$100K Vlog #10 (Em Inglês)

sexta-feira, março 29, 2013

Também pode gostar de

3 comments

  1. Olá André,
    Tenho vindo a acompanhar-te à algum tempo e de facto dou-te os meus parabéns pelo teu sucesso, fruto da tua dedicação.
    Estou a iniciar-me no Poker pois estou a terminar o meu Mestrado e até aqui nao tinha grande tempo, pelo que apesar de adorar o jogo, nao pude entregar-me a ele mais cedo.
    Queria pedir-te dois conselhos importantes, qual a literatura que recomendas? Aquela que mais te foi útil numa fase inicial?
    E o outro é, qual o modo de jogo em que conseguiste obter ganhos? Também numa fase inicial?
    Eu costumo jogar sit n go's turbo ou hyper turbo, é o mais indicado?

    Muito boa sorte para esta missão nobre a que te propuseste.
    Ficaria grato com a tua resposta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. André Brito Coimbra4 de abril de 2013 às 11:17

    Começa por ler o Math of Hold'em, Small Stakes No-Limit Hold'em e Secret's of Sit-n-Gos.

    Relativamente ao meu percurso, podes ler na parte de cima do blog a minha biografia e podes ler os posts do desafio deste ano.

    Talvez não haja um jogo mais indicado. O importante é estudares a fundo um tipo de jogo e colocares bastante volume no mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, essa era a ideia que tinha relativamente ao tipo de jogo... no fundo devemos optar por aquele que gostamos e estudar... estudar...estudar.. certo?
    É fundamental estudar e praticar ao mesmo tempo? Ou distingues diferentes fases? A fase de estudo e a fase de prática...
    Obrigado pela tua humildade.

    ResponderEliminar