$100K Dia 107 e 108

segunda-feira, julho 15, 2013

No Sábado comecei o dia com uma corrida de 8KM!



Já baixei um pouco o ritmo cardíaco e custou um pouco menos do que 4KM tinham custado na semana anterior, pelo que estou satisfeito com o progresso!

Poker

No Sábado cheguei a uma mesa final em dois sits de 180 jogadores, mas fui dos primeiros jogadores a ser eliminados, pelo que não teve grande história.

Depois ainda fui deep no Hot 11, mas quando cheguei ao top50 as stacks já eram curtas e deixei de ganhar mãos, terminando em 41º.

Terminei a sessão um bocado frustrado, porque já não tenho uma sessão positiva há algum tempo. E fiquei irritado comigo por ter ficado frustrado por isso, porque tenho metido pouco volume e estes jogos têm imensa variância, pelo que não posso esperar resultados rapidamente.



No Domingo não joguei, porque não estava com grande vontade e tinha um compromisso à noite, pelo que não podia fazer uma sessão muito longa.

Preferi estudar!

Vídeos

Continuei a ver os vídeos do Bigdogpckt5′s, mas acabei por desistir, porque ele não explica muito bem as jogadas dele e fico sem saber porque é que dá call a um raise com K6s na SB por exemplo.

Decidi ver os vídeos do Andrew Brokos no tournamentpokeredge, que ele explica tudo de forma muito racional e preocupa-se com quem está a ver os vídeos.

Também pode gostar de

8 comments

  1. Ainda bem que consegues observar-te dum ponto de vista "externo". Acho bem que não te sintas frustrado mas também não fiques irritado quando ficas. Respira e segue. Amanhã há mais!

    ResponderEliminar
  2. E se metesses volume nos sits de 180 de 33$? Single table nao entra nos criterios do desafio pois nao? Seria demasiado facil pra ti!

    De qq maneira tamos contigo! Carrega Coimbra!!

    ResponderEliminar
  3. André Brito Coimbra16 de julho de 2013 às 09:22

    Não dá para meter muito volume nesses sits, porque não têm muito tráfego. Single table não conta pois

    ResponderEliminar
  4. Achas que n da pra subires um pouco os buy ins? Acho que ja te vi jogar o Hot55 mas tipo jogares o 109 e em secoes que estejas a sentir bem jogares o 215! Tenta o sunday million! Sacares um bom resultado num desses é quase 50% do desafio! Nao digo meter volume nesses mas tentares quando te sentires bem!

    ResponderEliminar
  5. André Brito Coimbra16 de julho de 2013 às 12:22

    Quando me sentir mais confiante se a banca deixar jogo esses :)

    ResponderEliminar
  6. Estes vídeos do Brokos são muit bons mesmo. O de leitura de mãos é sensacional. Eu gostava de ter um de MTT que explicasse como definir ranges. Tenho imensa dificuldade em definir bem ranges de abertura. Acabo por jogar os mesmos ranges e fases diferentes do torneio. A unica coisa que me faz mudar o ranges é se há jogadores com 20 ou menos BBs a esquerda, de resto fico perdido. Quase não jogo AXs, KJ, etc porque não sei quando incluir no meu range.
    Se calhar gostava que fizesse um vídeo sobre isso, mesmo que em inglês, eu não tenho $ pra pagar escolas. O titulo seria algo do tipo, "Construindo Ranges em MTTs Stacks/Nível de blind", será? Abraços.

    ResponderEliminar