$100K Dia 117

quarta-feira, julho 31, 2013

Hoje o objectivo era tentar jogar bem e fazer os pontos para atingir GoldStar.

Joguei os torneios habituais da semana mais alguns sits e consegui os pontos suficiente!



Neste momento tenho 5115 FPPs e agora com o novo nível vou ganhá-los mais rapidamente (2FPPs por VPP), pelo que no final  próximo mês já devo ter o suficiente para um ticket para o Sunday Million (13500 FPPs) e jogar o torneio gratuitamente :)

Hot $33

O dia a nível de resultados estava a ser muito fraco, mas fui-me mantendo no Hot $33 e eventualmente cheguei à mesa final.

A mesa final tinha alguns jogadores a jogar bastante mal e deu para acumular algumas fichas enquanto eles se eliminavam uns aos outros.

Acho que até estarmos 3-handed só tive que mostrar as cartas duas vezes e tive a sorte de ganhar ambas as vezes:

AJ vs AT

KT vs KJ vs AQ

Acabei por ficar 3-handed e perdi all-in pré-flop J7o vs J9s

É ligeiramente EV- de acordo com o equilibrium assumindo que o BB dá call com 32% das mãos.

Eu era o short, tinha 2/3 da stack do 2º e sinceramente achei que ele não me ia dar call com J9s, daí ter achado que era um bom all-in, mas estava enganado.

Nestas coisas é preciso adivinhar muitas vezes e nem sempre acerto nos ranges de call dos adversários.



De qualquer modo foi um excelente resultado e voltámos muito perto da banca mais alta que já tive no desafio!



Obrigado a todos os que me acompanharam na luta hoje!

Também pode gostar de

20 comments

  1. seria demais pedir-te um tutorial de instalação do holdem manager 2?

    ResponderEliminar
  2. Luís vais ao YouTube tens os tutorias por categorias...
    Se no Google escreveres hm2 vais a pagina e tb tens lá todos os tutoriais...:)

    ResponderEliminar
  3. jogas-te bem André e como dizes nem sempre se acerta nas movimentações dos adversários,foi bom resultado e espero que consigas atingir os teus objectivos,Força e bons flops.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns André! Bem vindo de bolta :D

    ResponderEliminar
  5. André, como é a sua gestão de banca nessa fase?

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra31 de julho de 2013 às 23:47

    http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/4/Installation+and+Setup

    ResponderEliminar
  7. André Brito Coimbra31 de julho de 2013 às 23:49

    Obrigado Jaime!

    ResponderEliminar
  8. André Brito Coimbra31 de julho de 2013 às 23:49

    Tento jogar tudo o que seja Bigs e Hots no meu horário. Tudo o que são MTTs até $33.
    Também de vez em quando jogo qualquer coisa de $75 ou $109, mas os resultados têm sido mais fracos nesses, daí não ter insistido muito.

    Nos próximos tempos vou tentar jogar um pouco mais alto, mas vai requerer algum tempo a estudar antes.

    ResponderEliminar
  9. Boas André tenho acompanhado muito os teus desafios e os coachs, gostaria de saber a viabilidade de fazerem um tutorial sobre a decisão que tomas baseada na leitura que fazes dos numeros do teu HUD.


    Abraço e continua que estarei sempre a acompanhar ;)

    ResponderEliminar
  10. André Brito Coimbra1 de agosto de 2013 às 01:41

    Olá Helder,

    Já há alguns vídeos na net sobre como utilizar um HUD para decisões, especialmente nas escolas de Poker.

    Dito isto, se fores ver os meus vídeos de estratégia no youtube onde jogo várias mesas ao mesmo tempo, eu tento sempre explicar o HUD e como leio os números para tomar decisões.

    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  11. Olá Andre, primeiramente parabens pelo resultado , sempre te acompanho e fico muito feliz com esse up na banca !
    Eu ando em um grande downswing , parece que nada esta dando certo , ja ta ate afetando o psicologico , vc poderia me dar alguma sugestão? Abraço !

    ResponderEliminar
  12. André Brito Coimbra1 de agosto de 2013 às 08:12

    -> lê o Mental game of Poker
    ->Não jogues por algum tempo
    ->Estuda muito em vez de jogar
    ->Quando voltares joga mais baixo por uns tempos

    ResponderEliminar
  13. A ultima mao é um bom exemplo de como o ICM influencia as decisoes. A mesma mao, longe do money, tem a SB a fazer all in com sensivelmente 64% das mãos e a BB a dar call com 53%. Q2o J6o e T7, 97, 87o são todos profitable. In the money, com os payouts indicados, as maos offsuit piores mas profitable nesta zona sao Q8 J9 T9 e thats it. J7o já é ligeramente negativo.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez parabéns, estive no chat efusivamente a comemorar até quase ao final mas depois mesmo antes da tua eliminação tive que sair e assim que tive oportunidade foi a um tracker de torneios ver se tinhas conseguido mais que o 3o... Agora uma questão:

    Como conseguiste recuperar a seguir aquele AA na SB em que perdes para o call (all in) de um QJs que encaixa cor no river? Acredito que te tenha 'abalado' um pouco porque foi a diferença entre saltar para o top3 e ser quase o ultimo classificado... Isso acontece-me várias vezes e depois é complicado gerir emocionalmente o torneio!

    Abraço e que venham mais desses.

    ResponderEliminar
  15. André Brito Coimbra2 de agosto de 2013 às 11:00

    É verdade! Mas ele era um jogador passivo, daí eu ter achado que ele não me pagava com J9s.

    ResponderEliminar
  16. André Brito Coimbra2 de agosto de 2013 às 11:00

    Eu entendo o que queres dizer e já fiz algumas vezes erros por ter uma stack grande, depois perder um pot enorme e sentir-me mal. Foi chato o AA, mas eu ainda estava vivo e eu tenho tentado sentir-me bem por estar vivo no torneio e tentar fazer o meu melhor possível. Depois foi uma questão de tentar jogar bem e ter sorte nos flips.

    Abraço e obrigado!

    ResponderEliminar
  17. Olá andré, começei acompanhar seu desafio a pouco tempo, uma pena mais estou assistindo todos os videos desde o começo, queria te dar os parabéns. Consegui $100 e agora quero seguir seu exemplo e tentar crescer minha banca e aprender a jogar verdadeiramente mtts, estou jogando 0,50 90 players e estou tendo bons resultados, em seu video blog #2 sobre o desafio você fala que iria postar uma tabela sobre a gestão de banca no blog, mas eu nao consegui achar em lugar nenhum, pode me falar onde postou para que eu possa seguir e saber quando é que devo baixar ou descer de limite.
    Desde já agradeço, e GL!

    ResponderEliminar
  18. André Brito Coimbra3 de agosto de 2013 às 19:46

    Olá Silvio,

    penso que nunca meti nenhuma tabelas sobre gestão de banca, mas o Silvio pode ler os posts e comentarios do desafio desde o inicio e vai poder ver como fui mudando a gestão de banca ao longo dos meses.

    ResponderEliminar