$74s e duvidas

domingo, janeiro 09, 2011

Tenho continuado o estudo dos $74s e jogado alguns.


Estou a perder 26.6 Buy-ins ao fim de 873 jogos, o que não quer dizer nada.
Como comecei a perder num formato "novo", acabei por começar a ter duvidas em relação à minha capacidade para ser ganhador no formato: "E se não conseguir?". É algo normal e acho que o importante aqui, é ter um plano para o caso das coisas correrem mal.

A questão que se segue é... "Quantos buy-ins sinto-me tenho que perder até sentir a necessidade de desistir?". Eu acho que já tive downswings de 100bis no formato anterior, portanto 200 será um bom número, visto este formato ter mais variância. Como a estratégia pode variar, decidi que chegando aos -200 buy-ins, vou estudar ainda mais intensivamente o jogo e corrigir o máximo de falhas possíveis na minha estratégia. Se depois disso, continuar a jogar e descer para os -300 buy-ins, desisto do formato e tento outra coisa.

Também posso conseguir ser ganhador logo em Janeiro e aí não há qualquer tipo de preocupação, mas convém ter um plano para todos os casos, assim aconteça o que acontecer ,está dentro do plano!

Ontem foi o meu dia livre e aproveitei para ir almoçar fora e ir ao cinema com a minha namorada. É bom ter um dia em que não é preciso pensar em buy-ins, ICM, allins, etc :)

Hoje vou jogar no máximo 20 mesas, em vez de 30, visto ainda não ter o formato automatizado o suficiente para jogar mais de 20 mesas. Mas na próxima semana, já me vejo a jogar as 30 mesas :)

Podem acompanhar os meus all-ins na PokerStars, prometo-vos que não vou andar "a canar" ;)

Também pode gostar de

3 comments

  1. Sem duvida que com um bocado de adaptação e estudo vais dar a volta, sempre das
    gl

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o novo formato e acho-o menos atractivo (opinião pessoal de quem não joga Hyper-turbos). Acho que assim corre-se o risco de se chegar ao fim com muito T$ e poucos dólares. Não sei se isto não será um problema para ti?

    Seja como for, força nas mesas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos!

    João Lincho: Não é.

    ResponderEliminar