Update

sábado, janeiro 15, 2011

Esta semana acabei por não jogar tanto como queria, porque senti uma necessidade muito grande de estudar o meu jogo.
Para este formato, há necessidade de trabalhar com mais informação do que no anterior, visto os ranges em geral serem mais abertos. Como os ranges são mais abertos e variam mais conforme a posição, tive que encontrar uma forma de filtrar melhor a informação com que trabalho e não ter nada que acabe por não usar.


Estou de momento a perder 43.40 buy-ins neste formato novo. É um bocado difícil lidar com estas downswings,  até porque não tenho a certeza de ser vencedor no formato. No entanto, ontem depois de estudar, já me senti melhor, porque tinha mais certezas em relação ao que estava a fazer. Algo que recomendo a todos os meus amigos é: Quando tiverem um downswing, ESTUDEM!


O disco novo foi um grande sucesso! O pc já não mostra qualquer tipo de lag enquanto jogo Poker :)
Infelizmente, vou ter que cortar um pouco no volume nos próximos dias de jogo, porque ainda não interiorizei a maior parte dos ranges e acaba por exigir ainda muita consulta das minhas tabelas enquanto jogo. À medida que as decisões se tornarem mais óbvias para mim, aumento o número de mesas.
Ainda assim... quando digo que vou cortar um bocado no volume, estou a falar de jogar umas 20 mesas em simultâneo, pelo que também não é nada de terrível.

Tenho também experimentado os Home Games na PokerStars. Quando tiver experimentado um pouco mais esta super-ferramenta do cliente da PokerStars, eu vou meter um post sobre o assunto. Até lá, recomendo que experimentem. Como não se paga nada para experimentar e podem jogar lá com dinheiro fictício, porque não experimentar? :)

Este Domingo pediram-me para jogar uns sitngos do PokerPt às 20:05. São 4sngs turbo de $11 em simultâneo. Portanto, se me quiserem ver a jogar os velhinhos 9-max, podem fazer login na PokerStars domingo às 20:05, hora tuga!


Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

7 comments

  1. Boas andré, td bem?
    Queres que coloque o teu blog na minha blogroll? coisasdopoker.blogspot.com? abraço!

    ResponderEliminar
  2. boas andré gostava que entrasses no meu poker club.

    ID: 56285
    password: fanzeres gang

    que assim ainda podias ensinar umas coisas! :)

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande álbum este aqui de cima...

    André tiveste bastante azar hoje no QQ vs JT suited...enfim para a próxima corre melhor...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!

    Alexandre: sim, por favor :)

    ResponderEliminar
  5. quais os livros que aconselhas para iniciantes (com um ano de jogo)

    cumps

    ResponderEliminar