Gráfico maluco

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Estes últimos dias têm sido bastante difíceis a nível de Poker :(

Vou começar pelo meu gráfico do mês nos sngs:

A amostra ainda é pequena para o formato que é, mas a variância é ridícula!
Só ontem, cheguei a estar -$5k e a pensar "ok, é agora que vamos aos -100bis", depois cheguei ao +$1k e acabei o dia -$3.5k

Também tenho passado bastante tempo a estudar e cortado no número de mesas, pelo que estou um bocado atrás do ritmo que pretendia. 38.5K VPPs de momento.

Acabei por jogar o Sunday-Warmup ontem e estava a jogar super tight para ver se começava o ano com o ITM em mtts, mas acabei por perder um pot grande um pouco antes do bubble com QQ vs JTs (82%) allin pré-flop.

Hoje no ginásio o PT atrasou-se um bocado e acabei por fazer praticamente 1h de cardio. Depois tivemos a trabalhar todos exercicios onde eu sou mais fraco e fiquei completamente exausto. Acho que em 15-20 minutos fizemos cerca de 160 repetições, só para deixar uma ideia do ritmo. Em retrospectiva foi um bom treino :)

Decidi ler/reler os livros que tenho cá em casa. 
Comecei pelo "Harrington on Hold'em: Volume I: Strategic Play". 
Já o tinha lido há uns anos atrás e não tinha absorvido 10% do que estou a absorver agora com a leitura. As coisas têm muito mais sentido e muitas das vezes acaba por simplesmente dar forma a algo que eu já sei. Isto é, algo que sei instintivamente, ou por experiência, mas que nunca tinha pensado muito no assunto torna-se uma ideia. Tem sentido? :)
Não é que vá começar a jogar como ele ensina no livro, mas há muitos conceitos em geral que acho interessantes.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

5 comments

  1. Boas!!!

    Isso sim é um gráfico mesmo sick, variância no seu melhor, imagino que não seja fácil lidar com tanta swing.

    Mas acredito que mais cedo ou mais tarde voltas ao ritmo positivo, tal como quando aconteceu quando começaste a jogar os Hyper turbos.

    GG

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. E porque não voltar aos SnG acoimbra? 180man, 45man, 9man, porquê a insistência nesses HT?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos!

    Afonso: porque ganho menos há hora.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde André!

    Sabes se há algum bom livro de sit's traduzido para português? De Qualquer das formas queria-te pedir que me aconselhasses um livro , independentemente da língua.

    obrigado e boa sorte,

    João Santos

    ResponderEliminar