De volta aos turbos!

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Ontem joguei alguns hyper-turbos de manhã mas cheguei à conclusão que não gosto do formato.
É um formato demasiado matemático, onde a margem para criatividade é baixa na minha opinião. Acaba por ser mais "range vs range", se é que me faço entender. Não digo que não volte a jogar, mas não vai ser o meu jogo principal por agora.

Felizmente jogo na PokerStars e jogos não faltam la!

Voltei aos turbo, $60 e $114, de 9 e 18 jogadores respectivamente.
Ontem joguei 222 jogos em cerca de 8h, acabei o dia exausto como já não acabava há algum tempo. Joguei 20-24 mesas em simultâneo em TILE! Meti 12 em cada um dos meus monitores de 30' e acrescentei o meu de 24' na vertical para meter o lobby da PokerStars e o TableNinja. A PokerStars agora permite ajustar as janelas num só monitor, então uso essa opção, meto 12 num dos ecrãs e faço control+9 para ficar tudo alinhado, é fantástico!

Fica aqui uma foto que tirei enquanto estava a escrever este post.
A nível de VPPs, consegui 8019 VPPs em 8h, o que é pior do que o que estou habituado, mas 1000vpps/hora ainda assim é um rate porreiro e com algumas horas por semana penso que dê para cumprir os meus goals.

Desde a ultima vez que joguei estes torneios aprendi muito mesmo sobre Poker e consigo agora aperceber-me de algumas coisas que acontecem que antes não me apercebia. 

Estou a ganhar nestes jogos, mas mesmo que esteja break-even ao fim de 2-3 meses, fico contente visto os beneficios de ser SuperNova Elite serem tão bons!

Já fiz também alguns torneios nos "Home Games" e é fantástica a simplicidade oferecida por esta nova ferramenta da PokerStars. Quem já experimentou que deixe um comentário com a opnião!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

14 comments

  1. Olá André, uma sugestão: fundires a tua liga de verão com os homegames e produzires um clube do teu blogue com torneios regulares.

    Queremos o regresso da liga do cantinho.

    Bons jogos

    ResponderEliminar
  2. Olá André.

    Neste novo formato estás a fazer 1000vpp/hora?

    Não me parece mau de todo..Admitindo que por mes conseguirias jogar 20 dias de 8horas dá 160k Vpp por mês..O que te permitiria chegar a SNE em menos de 7 meses..ou estou enganado?

    Tendo em conta que o ano passado só em Dezembro conseguiste revalidar o estatuto e sendo que dizes que fazes menos VPP/h neste formato, podes explicar melhor pf?

    Apesar de tudo, gosto mais de te ver a jogar este formato. Acho que poderá ser mais profitable para ti no long run do que os HTs que estão carregados de regulares ganhadores.

    Continuação de bons jogos.
    abraço

    pedromoreira

    ResponderEliminar
  3. Fico contente que voltes ao grinding de 9´s e 18´s. Talvez nos vejamos mesas eum dia destes (ahaha)

    vou acompanhar mais de perto agora :)

    ResponderEliminar
  4. boas ontem das tuas 8h de jogo acompanhei as ultimas 3 horas. os troneios que fizeste de 18 é o meu formato favorito, sinceramente acho que podias ter lucrado mais ontem,,,apesar de nao saber como acabou o dia em termos de saldo..
    em termos do home games, ontem reuni um pessoal e fizemos 2 torneios knock e abrimos uma mesa de cash.
    é sempre diferente puder jogar durante a semana e a qualquer hora sem termos de andar a ver de um local para jogar com os amigos com os quais jogamos ao fim-de-semana, e sem correr o risco de ser apanhado pelas autoridades...
    mas acho que foi uma ideia bem interessante e com um metodo de gestao de jogadores e mesas interessante.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Ontem estive a seguir principalmente nos 18 man e a única coisa que notei é que quando estás na sb e chega até ti em fold tentas roubar as blinds numa delas com 2k fichas e de 8-5 recebes call de A-7s e busto depois noutro com 3k e tal na mm situação mão marginal e recebes call e busto posso estar enganado mas penso que deves corrigirou podem ter sido casos isolados. nos 9 man puseste um adversário a dizer que eras um monstro e que tava em tilt por não te conseguir vencer e com pouco mais de 1,5 blinds conseguis-te vencer o HU fenomenal...Espero que continues a ganhar mt neste ou noutro formato qq. Quanto aos home games são espectaculares eu tenho o meu próprio clube quem quiser o ID: 54853 e pass: poker2011 se te quiseres juntar seria um prazer.

    Continua em grande e muitos $$$$$ é o meu desejo.

    ResponderEliminar
  6. qual é o problema de um shove de 85 small pa big? nao te parece um bocado ridiculo estares a tentar corrigir uma pessoa q tem +200K profit por ano? quer dizer ele recusa dar coaching e tu tentas ensinar lhe, certo! esta ai a diferença de quem quer aprender e quem nao quer, em vez de tentares perceber pq o fazia assumiste logo que estava errado pq simplesmente n te ves a shovar da small pa big, mto provavelmente <10bbs como ele deveria tar, c any two.. o q é qs obrigatorio, lol.. força nisso andre, tenho um enorme respeito e admiraçao por ti..acho q és um bom modelo de determinacao e capacidade... desejo te todo o sucesso possivel nesta nova fase q te tirou da tua praia mas nao te tirou o descernimento nem a intelectualidade q demonstras no que fazes.. prevejo mais um ano de sucesso para esses lados. abraços e passa pelo meu blog qnd tiveres um tempinho:

    www.theninehouse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. bom, qs obrigatorio falando dos meus stakes, nos q o andre joga penso q já não será tão bem assim, mas mm assim...

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. realmente o roberto foi bastante cómico!! lol

    boa sorte André.


    já agora deixo tb os dados do meu clube onde vou ter bastantes torneios a correr. Adicionem:

    Club ID number: 50939
    Invitation Code: sfi232sdds2

    ResponderEliminar
  10. Não o quero corrigir apenas penso que como o field era sempre praticamente igual ajustaram-se à maneira e ao range que ele estava a utilizar e talvez ele devesse adoptar nova estratégia apenas a minha opinião eu sei q ele é o mestre e que eu sou um novato mas por vezes até o melhor dos professores se engana e nos pormenores mais pequenos e mais fáceis e ao deixar a minha opinião pretendia que com a resposta dele aprender mais um bocado, tudo é conhecimento mas também sei que arrisco a que ele não responda pois ele não discute estratégia no blog. Mesmo assim obrigada pelo reparo ninesoup.

    Abraço e muitos $$$$$.

    ResponderEliminar
  11. E só para que conste as blinds no primeiro caso estavam 75-150 e no segundo 50-100 e era segundo ou terceiro em nro fichas a faltarem 12 13 jogadores sei que são casos isolados e que fazem parte da estratégia que no longo prazo até pode dar lucro mas talvez no caso específico e por se tratarem praticamente dos mm jogadores e que viram a jogada vezes sem conta ele pudesse ter ajustado de forma diferente mas talvez esteja mesmo a ser cómico como diz o João Roque e seja preferível perder contra adversários que já leram o teu estilo e não estão dispostos a largar a mão por nada.

    FORÇA ANDRÉ CONTINUA E QUE GANHES MUITOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderEliminar
  12. Roberto,
    é bom que tenhas um espírito critico, e que continuas a te-lo.

    Sim, gozaram contigo por estares a querer corrigir um Senhor do poker. Mas quem sabe, se puseres em pratica o que julgas estares certo e mantiveres essa convicção em força, talvez um dia chegará o momento em que TU serás um GRINDER.

    Força nisso!!

    Abr

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos!

    itaka_rolm: É uma hipótese. Eles neste momento têm um limite de 50 jogadores, mas se eventualmente aumentarem o limite... :)

    Tuba: Algo do género, mas não queria grindar 40h/semana. Eu tenho jogado menos horas por semana que grindar é cansativo. O ano passado ainda joguei uns live events, são sempre 1-2 semanas.

    Roberto: O que importa é a stack efectiva. Anyway... eu estava a ver o quão wide me dão calls para meter notas e ajustar os ranges. É preferível começar por pushar wide quando se começa a jogar um jogo novo.

    ResponderEliminar
  14. boas
    continua assim andre es o máior e dos jogadores portugueses que eu mais admiro...
    quantos aos homegames e um espetaculo...tenho o meu proprio clube quem se quizer juntar troneios e o que nao falta...ID:155102 codigo do convite:tugapoker
    aparecam e um espetaculo...

    ResponderEliminar