Update Turbos

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Os turbos não têm estado a correr muito bem e afectou-me um bocado ao inicio, visto já não estar habituado. No entanto, estou super contente com a forma como estou a jogar e tenho visto muitos spots onde tenho um edge sobre os adversários.

Tenho que diminuir é o tamanho das sessões. Noto que nas primeiras 2h jogo o meu A+ game, mas nas últimas 2h já começo a jogar muito automaticamente e perco dinheiro aí. Vou experimentar sessões de 3h!

Têm perguntado sobre os Home Games e uma eventual Liga do Cantinho. Eu gostava de fazer algo do género, mas para já o software está em fase beta e só permite 50 membros. Se eventualmente aumentarem o número eu vou falar com a PokerStars sobre fazer uma nova liga, mas até lá temos que esperar :)

Tenho feito algumas mudanças no meu local de trabalho, de modo a tornar o espaço mais confortável e produtivo. Quando tiver tudo pronto eu meto umas fotos aqui no cantinho.

PS: Já algumas pessoas perguntaram também que monitores uso... são 2 HP LP3065 e 1 HP w2408h

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

7 comments

  1. Boas, tenho acompanhado os teu turbos de 18players que é o formato que mais me interessa, penso que uma das ferramentas que utilizas será o sngWizard para estudar o teu jogo. Eu também estou a começar a utilizar,a minha dúvida surge depois de várias horas de estudo e a ver regulares a jogar sits 18players, muito francamente achas que os ranges de mãos que o sngwizard apresenta serão os mais correctos, principalmente nas posições do Butão e SB??? Obrigado e sorte nas mesas...abraço

    ResponderEliminar
  2. FORÇA ANDRÉ um pouco de estudo e uma nova adaptação ao formato e com certeza os resultados vão aparecer em grande.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boas, queria saber se ja tiveste experiências a jogar Cash games, ou se nao te sentes á vontade neste formato. Na minha opinião como es um grande jogador e com algum estudo , podias ser um grande jogador e ter muito lucro a jogar cash.mas é só uma opinião, porque eu nao sou ninguem para tar a falar de um SR. team Pokerstars pro OnLine . xD

    ABRAÇO E BOA SORTE NAS MESAS!!

    ResponderEliminar
  4. boas é a 1º vez que escrevo no teu blog embora seja leitor assiduo e desde já te dou os parabéns pela pessoa que aparentas ser.
    Tenho o tempo muito limitado mas sempre que posso jogava torneios enormes e penso que já tenho um nivel elevado só que é bastante complicado estar 3 meses sem ganhar nada.
    Recentemente e após ver os resultados do phounder e do joao barbosa em cash games fiquei pasmado.
    O pouco que estudei e o que tenho visto é de longe a forma mais facil de ganhar dinheiro no poker (tem imensos patos).
    Gostaria de saber a tua opinião

    ResponderEliminar
  5. boas
    tenho acompanhado os teus hyper-turbos e tas muito bem quem me dera jogar assim hyper-turbos sendo os torneios que tenho mais deficuldade em ganhar lol.. andre es o máior e dos jogadores portugueses que eu mais admiro...
    quantos aos homegames e um espetaculo...tenho o meu proprio clube quem se quizer juntar troneios e o que nao falta...ID:155102 codigo do convite:tugapoker
    aparecam e um espetaculo...

    ResponderEliminar
  6. André, se estiveres a considerar hipóteses em relação ao destino do teu donativo para caridade, permite-me uma sugestão:
    A Marinha Grande tem uma zona industrial muito importante, onde uma série de fábricas e indústrias lidam com produtos químicos altamente perigosos. Verificou-se que no improvável cenário de uma calamidade onde houvesse extravasamento destes agentes para o meio ambiente, não existe na região capacidade de resposta adequada para salvaguardar a saúde da população;
    Os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande conseguiram acesso a um apoio governamental para a aquisição de um veículo especializado para lidar com situações de incêndios e fugas químicas industriais, que custará 200k€; este apoio contribui com 140k, mas os Bombeiros terão que entrar com os restantes 60k, que estão presentemente a tentar angariar (não existindo outras fontes de rendimento). O problema é que a angariação está a ter muitas dificuldades em alcançar os 60k e se não conseguir fazê-lo dentro de um prazo curto, irá perder definitivamente a possibilidade de obter o dito apoio.
    Não tenho certeza absoluta dos números que mencionei, estou a dizer de memória, tendo ouvido sobre este assunto numa conversa paralela que me interessou.

    Achei que esta causa poderia eventualmente ser interessante para ti, se realmente for o caso sugiro que entres em contacto com eles e certamente terás acesso a mais detalhes e informações mais fidedignas.

    http://bv-mg.com/contactos.html

    Obrigado pela consideração,
    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    BI$PO: aqueles ranges são baseados em números de amostras deles. No entanto, o ideal é mesmo veres o que se passa nas tuas mesas e ajustares os números!

    meninho: Experimenta :)

    Pedro: Actualmente o meu plano para solidariedade é ajudar as obras que estão mais perto de mim. Recomendo que a malta da Marinha Grande faça o mesmo!

    ResponderEliminar