Vídeos

segunda-feira, março 14, 2011

O feedback nos últimos vídeos não foi muito positivo, pelo que decidi explorar mais o assunto.

Gostaram de eu ter dividido o vídeo em vídeos de 3-4 minutos ou preferem que faça vídeos mais longos?
Que assuntos é que querem que fale nos vídeos?

Fico à espera dos vossos comentários para me ajudarem a vos ajudar :)

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

13 comments

  1. Boas,

    Videos mais longos sobre estratégia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. No caso destes últimos 3 vídeos preferia tê-los vistos todos juntos :)
    Continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá André: os últimos vídeos realçam a tua honestidade (habitual, de resto) em relação aos itens apresentados, mas de facto ainda bem que és um óptimo jogador de poker, pois caso contrário, darias um vendedor EV- (pelos menos nas vendas por catálogo ou em vídeo). ;o)
    Relativamente aos vídeos futuros e sabendo que não gostas de abordar a tua estratégia, acharia muito interessante ver um vídeo teu a explicar a forma como estudas as tuas fraquezas (mesmo que utilizasses mãos da altura em que jogavas sits não HT).
    1 abraço e obrigado por me manteres sempre colado ao teu blog.
    VB

    ResponderEliminar
  4. neste caso tb preferia os videos todos juntos. ;) e tava a espera que tivesses encomendado alguns items do género dos monitores, ipods etc. Achas que são boas compras?

    Quanto aos assuntos dos vídeos, gostava de t ver debater ranges de push/fold na bubble, já que nestes hyper turbos se torna ainda mais importante jogar com os ranges bem definidos na bubble, visto a grande diferença no pay out.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. boas andre
    eu tambem sou um de que preferia os videos todos juntos..
    acho que devias fazer videos mas mais longos sobre os hyper-turbos em que alturas devemos dar o push e se for aquele torneios que nao apanhamos maos nenhumas e somos comidos pelas blinds quando devemos e com que maos devemos dar o push any2
    fica bem andre
    boas mesas

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Eu em geral gostei dos vídeos, é pena serem muito curtos. Na minha opinião acho que devias de optar por 1 com o conteúdo dos três.


    gl
    roberto faria

    ResponderEliminar
  7. Andre,

    Acho muito bem que tenhas feito videos sobre a VIP Store, mas podias ter-nos dito apenas num :)

    Acho que os videos sao uma exclente forma de mostrares as tuas estrategias e objectivos no poker, e isso influencia todos os leitores do blog, por isso, os teus videos, qualquer que seja o assunto, serao sempre ouvidos e tomados em grande consideração.

    Sobre os assuntos que gostava que falasses, dou a minha sugestao para fazeres alguns de ajuda, do tipo que torneios e que cada jogador deve jogar, dependendo da sua banca. Acho que seria muito util para todos os leitores.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  8. Boas Coimbra. Como é o primeiro comentario aserio que aqui faço quero desde já dar-te os parabens pela tua carreira que tens no poker e que tiveste no magic.

    Quanto aos videos, penso que podias juntar os três e se possivel aconselhares o pessoal a usar melhor os FPPs em torneios satelite, do tipo "se conseguires fazer este x por mes, deviam tentar este ou aquele satelite".

    Desde já obrigado pelas imensas dicas que por aqui dás, acho que é uma boa ajuda para a comunidade

    Abraços... GeoKing13

    ResponderEliminar
  9. Olá André,

    Apesar de não deixar comentários regularmente, sou um leitor assíduo do teu blog. Como tal, não poderia deixar de vir aqui dar a minha opinião neste tema. Acho que teria bastante sucesso se fizesses um vídeo acerca de como estudas o jogo dos adversários nos SnG - e se reparares bem não é preciso "denunciares" a tua estratégia ao fazê-lo. Nem que fosse só um cheirinho para a malta ter umas luzes e ideias diferentes e explorar novas formas de trabalhar o jogo - coisa que julgo fazeres muito bem.

    Fica a dica, cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
  10. Oi andre, os videos como disseram, era melhor todos juntos. Gostava de saber onde se gasta melhor os fpps, onde se tem mais lucro, tipo para um jogador silver/gold com uma banca de 4 digitos.

    videos? como ja diseram algums, como estudas o jogo e os adversarios e como o vazias na altura dos 3,4$,6,5$,16$, que deve ser a zona onde a maioria de nos tem banca para jogar.Algumas dicas ja era bom

    GL e abraco
    Claudio

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Primeiro os videos. Partilho da opinião que os videos deviam ter sido feitos num único. Quanto ao material que requisitaste da VIP Store, adorei a carteira e até pensei em gastar os meus pontos ai (mas depois verifiquei que ainda me faltam quase 1000, eheheheh). Os restantes produtos, acho todos demasiado caros. Se pensarmos bem temos melhores maneiras de investir os nossos pontos.
    Aproveito a ideia que tambem foi dada pelo GeoKing13 e podias deixar aqui o teu conselho de como gastar os nossos VPPs em torneios ou satelites.
    Sobre os assuntos a abordar nos videos, penso que deixares aqui umas dicas em como jogar nos SNGs de limites mais baixos, 1,75$, 3,40$ podias dar uma grande ajuda ao pessoal mais novo sem revelares a tua estratégia a niveis mais altos.
    Um forte abraço e continua o excelente trabalho que tens feito pela tua comunidade de leitores ;)

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos, vou tentar seguir as linhas que pediram dentro do possível!

    ResponderEliminar