Venham jogar comigo no meu HomeGame

sexta-feira, março 04, 2011

Criei um HomeGame só para os seguidores do cantinho!
Se quiserem jogar comigo no meu HomeGame, tornem-se seguidores do blog e deixem um comentário neste post com o vosso username da PokerStars.
Depois juntem-se ao meu HomeGame:


- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 6527
- Insira o meu Código de Convite: seguidoresdocantinho


Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.


Para mais informações, consulte www.pokerstars.com/homegames

Eu só vou aceitar os jogadores que forem seguidores do blog e tiverem deixado um comentário com o username da PokerStars.

Para já, vou organizar alguns torneios com buy-ins mais baixos e vou meter um bounty no valor do buy-in na minha cabeça!

Estou em conversações com a PokerStars sobre uma possível liga do blog no meu Home Game. Quando tiver mais novidades, serão os primeiros a saber :)

Por favor, juntem-se ao clube e deixem um comentário aqui para eu saber que já se juntaram.

Também tenho algumas pessoas que se juntaram e não deixaram comentário aqui. Deixem um comentário!

Se ao fim de alguns dias não tiver aceite o vosso convite, leiam ISTO.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

400 comments

  1. goda_tuga (nick na pokerstars)

    já agora aproveito o comentário, já que sou seguidor a algum tempo e nunca tinha comentado: parabens pelo mundial de magic ;) e um enorme parabens pelo teu trabalho agora no poker.

    já agora, suponho que no teu homegames farás sempre jogos a dinheiro real, certo? (a pergunta é simples, nao tenho fundos pra entrar na "brincadeira" LOL... um dia quando vencer o mundial de magic jogarei xd )

    abraço andre,
    boa sorte nas mesas ;)

    ResponderEliminar
  2. Ei andré me adiciona lá no club
    ProStreetBR meu Nick e nome Gustavo M :]

    ResponderEliminar
  3. olá André,
    acho óptimo criares um HomeGame para os seguidores do blog, não só os vais aproximar mais como dás a oportunidade de jogar contigo!! quanto a liga do blog faz todo o sentido ser no teu homegame, espero que consigas :)
    Abraço

    nick: CESARYNI

    ResponderEliminar
  4. nbolt....

    n de Nuno
    bolt... de Usain Bolt para ganhar corridas


    :):):):)

    ResponderEliminar
  5. Olá André:
    Adiciona, pff - VMBernardo.
    1 abraço e parabéns por mais esta iniciativa.
    Cumps

    ResponderEliminar
  6. nick: KTF0Ds
    Boa iniciativa, vou aproveitar o ticket que a stars me deu para jogar nos teus home games :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. to feliz de poder participar do seu home game coimbra.
    espero um dia poder aprender o game como vc sabe.

    edfjv88

    ResponderEliminar
  8. O primeiro update da Liga do Cantinho.
    Boa!!!
    rgsr63
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. micaeltintin ;)

    abraço e parabéns pela iniciativa =)

    ResponderEliminar
  10. Boas André,

    Não podia deixar esta oportunidade, passar, de jogar contra a minha maior referência do Poker Nacional ( Internacional são o Negreanu e o Ivey, eheheheh).
    Aqui ficam os meus dados:
    Nome: Ricardo Santos
    nick: rjsantos77

    O pedido vai a caminho.... ;)

    ResponderEliminar
  11. André, parabéns por mais essa iniciativa e pelos bons resultados!!

    nick na Pokestars: hpereira78

    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Lindo, finalmente! Parabéns.

    nome: ricardo marques
    nick na PS: itaka_rolm

    ResponderEliminar
  13. Boas André..o meu nick na Stars é agitsop
    thanks

    ResponderEliminar
  14. Eu actualizei o post com as razões por não ter aceite algumas pessoas! Leiam por favor

    ResponderEliminar
  15. Boas Andre,

    Aproveito para comentar o ultimo post, que me ajudou imenso no tema dos FPP´s e para inscrever-me no tão esperado HG do Cantinho.

    GL
    Paulo Pereira
    p.pereirax

    ResponderEliminar
  16. Boa ideia essa do homegame!!
    Nick PS: FlopRider

    ResponderEliminar
  17. Opa André!
    Quero participar do teu HomeGame.

    Nick Jotavious!

    ResponderEliminar
  18. uma vez mais, parabéns pela iniciativa à muito aguardada...

    nick: jamaicajc

    ResponderEliminar
  19. Boas André!
    Já enviei o pedido para ingressar no teu club de Poker.
    o meu nick é : Go Unike

    ResponderEliminar
  20. Gostava a participar... DraKeFR

    cumps

    ResponderEliminar
  21. Andre,

    Acabei de me juntar ao clube,

    Aceita-me pf.

    Nick: RMRR25

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Sir Reynolds ! Depois aceita sff. abraço

    ResponderEliminar
  24. Boas Coimbra...

    Tb gostaria de fazer parte do teu home game.... o meu nick é 7França7...

    E ja agr passa pelo meu blog apesar de estar ainda a inicia-lo...
    http://7franca7.blogspot.com/

    Continuação de boas cartas e jogadas

    ResponderEliminar
  25. boas Coimbra


    Ja me juntei lá no home games

    ResponderEliminar
  26. Olá André saudades da liga do cantinho:P

    Gostaria de entrar no teu HG....aceita p.f:P

    OVEGAIN

    ResponderEliminar
  27. boas andre , excelente iniciativa. silvestre1.

    ResponderEliminar
  28. andre depois quando tiveres oportunidade de me aceitares era muito bom! ja te escrevi algumas vezes! login e marrques

    ResponderEliminar
  29. Boas André,
    Eu sou seguidor do teu blogue como Litleriver (nunca percebi porque é que só apareceia o nick Litle) há um porradão de tempo, mas o nick da Pokerstars é rgsr63, todavia já tenho o meu perfil público (nem sabia que não estava) e por razões profissionais, só logo à noite é que posso juntar-me ao clube, caso seja possível. Espero que tenha cumprido com os requisitos necessários para me inscrever. Se for necessário algo mais diz.
    Abraço

    ResponderEliminar
  30. andre esquecime de dizer. a uma semana foi eu que escrevi um post a perguntar quando ias formar o teu home game! gostaria que me aceitases! username marrques!

    ResponderEliminar
  31. Olá André: Já tornei o meu perfil "publico" (nem sabia que não estava assim). Espero que agora já esteja tudo OK.
    1 abraço e mai uma vez parabéns pela iniciativa.
    Nick: VMBernardo

    ResponderEliminar
  32. Eu não tenho blog mas acompanho-te à bastante tempo, será que podias adicionar?
    TiagoVL92

    ResponderEliminar
  33. andre como ponho o meu perfil publico?? marrques

    ResponderEliminar
  34. Pedro: http://www.blogger.com/edit-profile.g

    ResponderEliminar
  35. boas
    adiciona ai andre :)
    sou teu sueguidor ja a mais de 1 ano
    fica bem

    ResponderEliminar
  36. nao tinha posto o meu username mas e gipsykaleb

    ResponderEliminar
  37. Ola andre,ja actualizei os dados em falta.abraço.codesize.

    ResponderEliminar
  38. Eu já tinha comentado, já me tornei seguidor mesmo não tendo blog. Espero que me adiciones, muito obrigado e boa sorte para os HT :)Nick: TiagoVL92

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. boas andre
    adiciona ai jaimeteles
    boas mesas

    ResponderEliminar
  41. Boas André,

    Parabéns pl trabalho desenvolvido e força aí na "continuation bet".. ;)

    nick PS: Paboaimar

    Abraço

    ResponderEliminar
  42. Olá,
    Sempre segui o teu blog ,mas como não tinha blog resolvi criar e ajuntar me a tua lista :)
    Se puderes aceitar, txeii
    Abraço

    ResponderEliminar
  43. x viry x

    Quando puderes aceita sff.
    Boas cartas

    ResponderEliminar
  44. dsc andré, pensava que estava visivel..

    abraço

    ResponderEliminar
  45. Mais um para juntar a lista ;) bruninho82. abraço

    ResponderEliminar
  46. Já me juntei. Quando é que começamos a largar dinheiro?

    ResponderEliminar
  47. andre ja tratei de tudo , ja era teu seguidor mas ja nao me lembro com que mail. Ja sou novamente e tudo em ordem quando puderes mete me

    fonseka10

    abraço

    ResponderEliminar
  48. Sempre fui seguidor, pelo que aki vai!!!!

    GFCCS

    Abraço

    Gustavo Santos

    ResponderEliminar
  49. Bons resultados em Fevereiro espero k continue assim durante Março. GG

    Nosferatu230 na stars

    Abraço

    ResponderEliminar
  50. andre acho que ja esta tudo tratado! obrigado pela ajuda! se puderes aceita me username marrques

    ResponderEliminar
  51. Olá André,

    penso que a situação já está regularizada.

    buldoog

    ResponderEliminar
  52. Bem, parece que vai ser um sucesso xD
    Eu nao costumo comentar os tópicos mas ja sigo o blog ha algum tempo e tambem alguns dos SNG.
    Aceita sff -> Jmpax

    ResponderEliminar
  53. Hello Coimbra
    Tudo bem? Depois aceita pf, obg
    nick: RPZUU

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. ola andre, es o meu idolo do poker.
    Ja li o teu blog todo desde de dezembro. neste momento jogo os STTs de 6,5$ e MTTs ate 11$.
    Nick: claudiofcp

    ResponderEliminar
  56. Já tornei público.

    nick:MikePRolin

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  57. ja me tentei juntar ao clube mas ainda nao aceitaste! ghittobs e o nick!

    abraço

    ResponderEliminar
  58. mpzz

    Apesar de já seguir o teu blog há bastante tempo creio que só agora me tornei Seguidor

    ResponderEliminar
  59. penso que agora já deve estar tudo "legal"

    nick: serbaptista

    ResponderEliminar
  60. tiago7tomas

    E parabens pela iniciativa e pelos excelentes resultados

    ResponderEliminar
  61. Gomocass

    já acompanho a tua carreira de poker a algum tempo...

    abraço

    ResponderEliminar
  62. Pesno que ja consegui por tudo em ordem

    o nick é SCYTHE9

    ResponderEliminar
  63. Ja cheguei a deixar um comentario no teu blog.

    Username: Dragão1986

    ResponderEliminar
  64. Bora!! Cumprimentos Andre
    user: Mercuria82

    ResponderEliminar
  65. Já publiquei o perfil.

    nick: LisbonTitan

    Abraço,
    Diogo Almeida

    ResponderEliminar
  66. penso qua agora esta tudo ok
    nick na stars lmrelvas

    ResponderEliminar
  67. Ola Coimbra sou seguidor do teu blog a muitooo tempo... nome de usuario da pokerstars: Marco4you,
    Obrigado

    ResponderEliminar
  68. Se poderes aceitar: bulldog23199

    abraço

    ResponderEliminar
  69. Boas!
    Já acompanho o teu blog algum tempo mas só agora me tornei seguidor. Até participei na tua outra iniciativa. Passo algum tempo a ver-te jogar. Gostava que aceitasses o meu pedido para o teu Homegame.

    ResponderEliminar
  70. Gostaria de entrar no teu club..
    Tambem sou seguidor do cantinho:)

    Mauzao669

    ResponderEliminar
  71. mauzao669: http://www.blogger.com/profile/03115874167700128112 nao aparece aí cantinho do coimbra.

    ResponderEliminar
  72. tenho tudo ok.. sigo o teu blog publicamente e ja te deixei aqui o meu user mas ainda n aceitaste no home game:P

    user- l00k3d

    ResponderEliminar
  73. Pedro: o teu perfil é este: http://www.blogger.com/profile/01668998180402953010
    Le este post: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html

    ResponderEliminar
  74. Ok André.. de facto não aparece.. Eu era seguidor do cantinho sim, será que me removeste quando comentei o tal 23, no qual fizeste allin!! Lembras?? Bom eu acho que como profissional que és de poker, e mto bom jogador sem duvida,, deverias não meter tanto obstáculo a quem gosta de participar no teu club..
    Fica o pedido, cabe a ti me aceitares ou nao..

    Mauzao669
    ps: GOLDSTAR.. :)

    ResponderEliminar
  75. David: Eu nao removi nenhum seguidor. Em relação a ti... http://www.blogger.com/profile/03115874167700128112 este é o teu profile, não aparece lá que segues o cantinho. LÊ isto: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html Eu entendo o teu ponto de vista, mas eu estou a gastar o meu tempo com quem quer jogar comigo no homegame, se alguém não quer gastar uns minutos a resolver a questão de ser seguidor públicamente, acho que também não merece o tempo que eu gasto a jogar.

    ResponderEliminar
  76. Boas André
    1º que tudo quero deixar-te um grande elogio pelo jogador que és,mas também pela pessoa simples,pacata e "boa onda" que demonstras através do teu blog, para além do facto de aprender bastante ao ler o teu blog,do qual sou seguidor há imenso tempo.
    Gostaria muito de participar no teu home game,uma vez que por agora os limites que jogo não dão para te encontrar nas mesas ;)
    Aqui ficam os meus dados:
    Nome:Nuno Rodrigues
    Nickname: N-Soprano

    um forte abraço e gl nas mesas

    ResponderEliminar
  77. André.. Olha peço desculpa, pois algo que me era alheio se estava a passar, não sabia que era teu seguidor em privado.. assim como todos os outros que sigo.
    Espero que ja esteja tudo ok agora..

    Mauzao669

    ResponderEliminar
  78. Nuno: Eu nao consigo ver o teu profile :( Le este post: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html

    ResponderEliminar
  79. Agora sim o perfil ja ta publico:P

    nick l00k3d

    ResponderEliminar
  80. Acho que já fiz tudo o que precisava. Aceita-me sff diogobagas

    ResponderEliminar
  81. Boas!
    Acho que agora já se vê o meu perfil, espero que agora esteja tudo conforme.
    PF aceita.
    Nick:JoCaLoRo

    ResponderEliminar
  82. Olá André
    aderi ao teu clube
    este é o meu nick: memepedro

    aceita :)

    boa sorte nas mesa

    ResponderEliminar
  83. Boas noites André
    O meu perfil estava como "seguir publicamente" tal como indicas...n compreendo o porquê de não conseguires visualizar isso,ainda assim retirei a opção e voltei a colocar,pode ser que agora ja dê!!
    Avisa-me sff

    Um abraço e gl nas mesas

    ResponderEliminar
  84. Nuno: faz logout e abre isto: http://www.blogger.com/profile/15004747856581913450 é o teu perfil!

    ResponderEliminar
  85. Juntei-me agora ao clube, o meu user é FabulouZ9.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  86. Já percebi o erro André,julgo que ag já me poderás adicionar!!
    Obrigado pelas explicações
    Abraço e gl nas mesas

    ResponderEliminar
  87. ainda não me apareceu como aceite
    ja aceitaste, ou houve algum problema?

    ResponderEliminar
  88. Pedro: http://www.blogger.com/profile/14545064577406532655 nao está aí o cantinho

    ResponderEliminar