HouseKeeping e Ept Berlin

quarta-feira, março 30, 2011

Na última semana tenho estado a perder um pouco, o que é normal depois do último upswing. Eu não gosto de jogar muito quando ando a perder (nada de ir atrás das badruns), então tenho estado nestes últimos dias a repensar o meu plano de jogo e a estudar novas hipóteses de abordar os sits.


Na próxima semana vou jogar o EPT Berlin. Jogo no dia 1A e já decidi que side-events vou jogar quando for eliminado ("se for eliminado" seria um bocadinho optimista demais para o meu gosto...).
Dependendo da altura em que sair do evento principal, planeio jogar:

Dia
6: NL Turbo Bounty (€1k+€1k*+€100)
7: NL Holdem (€2k + €150)
8: NL Holdem (€1k + €100)
9: NL Holdem (€1K + €100)
9: NL Turbo Bounty (€500 + €500* + €50)

Espero não jogar muitos torneios, que era sinal que a coisa estava a correr mal, mas prefiro ir com tudo planeado, de modo a não tomar decisões erradas na altura.

O plano a nível de ginásio vai ser levar o equipamento para treinar em Berlin, que normalmente os hotéis que a PokerStars oferece nos pacotes costumam ter ginásio. A dieta vai ser mais complicado, mas com umas idas a um super-mercado deve-se dar a volta :)

Depois do EPT também pretendo jogar o PPS Vilamoura, mas ainda não planeei bem esse evento, pelo que quando voltar de Berlin penso um pouco melhor no assunto.


*Bounty
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

7 comments

  1. Coimbra, boa sorte no EPT. Vais ver q so perdeste tempo a escolher os supostos jogos que farás caso saias do evento principal.

    Trás o titulo para casa =P

    GeoKing13

    ResponderEliminar
  2. Para que servem as leaderboards do sharkscope?

    ResponderEliminar
  3. boas andre
    boa sorte no ept ganha akilo..
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Bom dia André: Boa sorte para o EPT! A Taça é nossa!!! ;o)
    1 abraço e mtas fichas!!!
    Vítor

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO A TODOS!

    Diogo: para nada.

    ResponderEliminar