PokerStars ajuda Japoneses

domingo, março 20, 2011

A PokerStars já tem ajudado as vitimas de desastres naturais no passado e vai ajudar as vítimas Japonesas.

Quem quiser contribuir através da PokerStars com donativos pode doar de duas formas:

1) Transferir qualquer quantia para a conta "Japan Fund" através de REQUESTS->TRANSFER FUNDS no lobby.

2)Registar num dos torneios que estão na aba TOURNEY>ALL "Japan Eearthquake relief". Estes torneios nunca serão jogados, só servem para demonstrarem o vosso apoio publicamente à causa ao contribuírem publicamente.

Todas as doações vão ser acompanhadas por doações equivalentes da PokerStars. Isto é, por cada $1 que doem, a PokerStars vai doar $1 também.

Eu já fiz a minha doação pública. É fantástico não só poder contribuir para ajudar estas pessoas, mas haver uma contribuição de $2 por cada $1 que eu contribua e certamente o dinheiro faz mais falta a esta gente que perdeu tudo, do que a mim.

Se poderem ajudar ajudem, que o vosso dinheiro vai fazer mais diferença a estas pessoas que perderam tudo, do que vocês.

:)

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

13 comments

  1. Boas ANdre. De facto é uma grande causa e acho que cada um deva contribuir com o que pode porque como tu ja dizes necessitam mais do que nós.
    PS : grande contribuiçao a tua, es uma grande pessoa, continuaçao

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. fantastico o que acabas te de fazer so mostra que es grande ;)abç

    ResponderEliminar
  3. boas andre
    sim e por uma grande causa er penso que todos nos deviamos contribuir nem que seja com 1$..
    vi que estas em todos os torrneios de ajuda es uma grande pessoa andre continua assim
    abraço andre

    ResponderEliminar
  4. Fala André. Estou em Lisboa. Te liguei ontem mas nao consegui falar com voce. Te ligo hoje mais tarde.

    Abraço.
    Robson

    ResponderEliminar
  5. boas andre decidi comecar um blog para relatar a minha aventura no poker e bom para iniciantes neste mundo aprender mos uns com os outros..
    se puderes adicionar:http://gipsypokertuga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. boas andre
    trocas t$ tenho algum para trocar como faco??

    ResponderEliminar
  7. Home Games da Stars:

    SportLisboaBenfica ID 13275 pass: LigaEuropaestanopapo

    SportingClubedePortugal ID 13281 pass: Portugal

    Pra quem quiser ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    gipsykaleb: está no faq na parte de cima do blog.

    ResponderEliminar
  9. boas,

    Andre, ultimamente tenho andado nos HT do 5r do scoop. É a primeira vez que jogo o formato. Tenho uma grande duvida: o SNG Wiz tb é fiavel para este formato? Como o premio para o primeiro e para o segundo é o mesmo? O wiz sabe que o premio é o mesmo? Pq la so aparece NLH 6 max...

    Btw és um senhor. Tb ja fiz a minha contribuicão.

    ResponderEliminar
  10. Rui: Tens de criar uma estrutura personalizada.

    ResponderEliminar
  11. Nice heater estes dias !

    Congrats and GOGOGOGOGO

    ResponderEliminar