VideoBlog: Balanço de Fevereiro

quarta-feira, março 02, 2011

Também pode gostar de

12 comments

  1. Esses S&G de 210fpp's são mesmo uma boa ideia.
    "4200 FPP (prize pool)= $66 (6 entradas); isto dá 1 FPP = $0.0157!- se não estou enganado na matemática,lol!"

    Obrigado pelo conselho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos!

    João Lincho: Sim, é isso mesmo. Outra foram de pensares na coisa é considerares os FPPs a 0.016 que é o rate dos bónus de $4k. Depois em relação a esses sngs, estás a pagar $3.36 (210FPP) por $3.3 ($11*6/20), o que é o equivalente a jogar um sng de $3.3+$0.06, correcto? $0.06 de rake é ridiculamente pequeno :)

    ResponderEliminar
  3. Boas André,

    Antes demais parabéns pelo teu Blog! Tenho-o acompanhado há bastante tempo e encontro quase em todos os posts material muito interessante.
    Jogo poker à pouco mais de 1 ano e ainda tenho algumas dúvidas acerca dos FPPs e aproveito este video para tentar esclarecer. Será que existe algum torneio em que os prémios sejam só FPPs?? Por exemplo um buy-in de XX FPPs em que o prémio sejam também uma parte dos FPPs de inscrição?
    Obrigado e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  4. rjsantos77: Há alguns satélites assim, sim. Normalmente são satélites para satélites e deixam fazer unregister, procura no lobby :)

    ResponderEliminar
  5. Bom video como referes vem na base do anterior, realmente as vantagens de super nova elite são muitas, é realmente uma boa compensação por tantas horas de esforço.

    Eu tenho é curiosidade em saber como funciona isso de trocares fpp por dinheiro, mandar vir para a conta, como são quantias elevadas tens que declarar isso depois as finanças né ? Essa parte toda por trás nunca vi os jogadores a falarem muito daí a curiosidade lol

    De resto, acompanho regularmente o Blog tenho pena de não quereres jogar ao vivo, porque acompanhar te pelo twitter, pokerpt, entre outros era sempre bastante interessante e cativante.

    Para concluir esse Lightning Bolt tá mesmo giro lolol

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado

    Owned: Eu de vez em quando jogo ao vivo: http://pokerdb.thehendonmob.com/ranking/245 Sou o 18º português com mais ganhos ao vivo e nunca ganhei nenhum torneio ao vivo :)

    Em relação aos cashouts, é como disse no vídeo, é algo pessoal. Em relação a trocar dinheiro por fpps, espreita isto: http://www.pokerstars.com/vip/store/?cat=cash-bonus.

    ResponderEliminar
  7. Boas André Coimbra, já que falas-te no teu video sobre comprares material na loja VIP em troca por FPP's gostava de saber se vale a pena encomendar material electrónico, tipo Tv's, Ipad's etc.

    Cumprimentos e GL nas mesas

    ResponderEliminar
  8. Boas,

    Muitos Parabéns pelos teus lucros. Acredito que os hyper-turbos sejam os formatos mais dificeis de bater, e estas a conseguir faze-lo com grande mérito.
    Sobre os FPP's eu ja tinha postado no meu blog sobre isso. Eu usava os hyper-turbos 235FPP 1/4 SM, e claro que a variância ditava o meu profit. Mas facilmente percebi que o rb era muito pequeno comparado com o rake que pagava. Portanto, ou corria para SuperNova ou procurava uma nova casa com maior rakeback. Acabei por mudar de casa e deixei a Stars apenas para MTT's. Talvez para o ano, se tiver motivação e banca, corra para Supernova, e ai sim ter um rakeback porreiro.

    Acho muito simpático falares na importância de aumentar o rakeback. Dessa forma, estas a incutir um espirito - nos teus leitores - de vitória/lucro, em vez de "gambling". É importante que se perceba que o Poker só podera ser rentavel se praticado com volume, moderação e grandes noções de gestão da banca.

    Já agora, aproveito para dizer que seria porreiro participares em mais torneios ao vivo.

    Cumprimentos,
    Pedro "pvieira91" Vieira

    ResponderEliminar
  9. Fantástico vídeo, honestamente só tenho pena que não o faças mais vezes, mas também compreendo visto ser um processo ainda mais moroso que um post escrito...

    Grande ab e keep going

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos!

    João Caixeiro: Acho que há opções melhores!

    António Neto: manda-me um mail andrebritocoimbra at gmail dot com

    ResponderEliminar