Sunday Million Especial hoje!

domingo, março 06, 2011

Hoje às 21:30 na PokerStars há o Sunday Million comemorativo dos 5 anos do mesmo.

Vai ter uma prize pool colossal e um prémio especial para o primeiroEvento de Poker do Quinto Aniversário do Sunday Million
Para quem não tiver a possibilidade de desembolsar $215 para jogar o mesmo, vão haver satélites desde $1 para o mesmo.

Especial atenção ao satélite especial de $11 que vai decorrer às 21H. Este torneio vai dar pelo menos 1000 entradas para o Sunday Million! Para o jogarem façam control+t na PokerStars e coloquem #409070101

E que ganha um Português! :)

Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

6 comments

  1. Boa tarde sr. acoimbra.
    Desculpe estar a incomodá-lo mas gostaria de lhe propor um pequeno negócio. Se estiver interessado e m poder adicionar: Fuzileiro_1990@msn.com

    Obrigado
    Stéphane Monteiro

    ResponderEliminar
  2. acoimbra, o que eu lhe queria propor e visto que joga mts Sng's satelites para o sunday million, era se me podia stackear para o mesmo de hoje. Sei bem que talvez não seja o melhor local para lhe pedir tal coisa mas não encontrei outra forma. Se estiver interessado poderei lhe dar os meus nicks para ver quais sao os meus resultados em torneios. O retorno seria de 70% para si e 30% para mim.
    se me podesse responder.

    Obrigado
    Stéphane Monteiro
    Fuzileiro_1990@msn.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos

    asd: eu Nao stacko ninguem de momento, obrigado e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. andre, ha algum programa que faca esses graficos, de borla?

    ResponderEliminar
  5. pena teres saido fora do dinheiro no sm. ganha o sunday 500, que parece te estar a correr bem.

    faltam 11mil para o dinheiro no sm, mas so tenho 18BB.
    abraco

    ResponderEliminar