Back to ...

segunda-feira, agosto 09, 2010

Voltei ontem do Algarve e como estou um pouco atrasado nos VPPs, joguei tanto no Sábado como no Domingo. 
Joguei um pouco mais de 1000 torneios no fim-de-semana e acabei perto de break even. A nível de mtts ganhei $400 no freeroll trimestral para SuperNovas e não cheguei aos lugares premiados nos torneios de Domingo.
Eu tenho estado a actualizar a minha página de fãs no facebook com informações dos torneios que vou jogando e tem havido seguidores a apoiar-me enquanto jogo, obrigado!


Esta semana vou atingir a próxima milestone, 600K Vpps. Estou super atrasado, mas não vale a pena olhar para trás, só interessa o que posso fazer daqui para a frente.

Atenas é uma cidade um pouco cara, então decidi voltar para Portugal, visto poder ter uma qualidade de vida superior pelo mesmo dinheiro. No entanto, foi uma experiência interessante morar sozinho e num país que não falo a língua durante 6 meses.

Já encontrei um apartamento em Lisboa e só falta tratar das mobílias e burocracias. Escolhi Lisboa para morar, porque tem um aeroporto numa zona acessível da cidade e existem mais oportunidades de emprego/negócios para o futuro. Queria ver se até ao final do mês já tinha condições para trabalhar a partir de lá, mas não sei se vai ser possível.

Ainda vão a tempo de participar no Passatempo de Verão!

A password da Liga do Cantinho agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

16 comments

  1. Welcome Home !!!

    Ainda nos estas a dever agluns videos sobre estratégia ;) héhéhéhé

    Talvez em vez de falar de hyper turbos pudesses dar algumas dicas sobre sits de 9 men e 18 men ?

    Contudo, é sempre bom ter um heroi nacional em casa :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo a capital Andre :), espero que continues o bom trabalho e que gostes desta cidade ESPECTACULAR :).

    Abraço e gl

    ResponderEliminar
  3. Boas André.
    É um prazer enorme ter-te de volta a casa!!
    Vou de férias até Espanha até ao final do mês mas depois estarei por aqui.Como resido e trabalho em Lisboa,e sabendo eu o quão dificil é a fase de instalação numa nova cidade, se precisares de alguma coisa, ajudarei no que puder com muito gosto, usa o meu mail!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  4. Oppps esqueci foi de indicar o mail. Cá vai.
    Litleriver46@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bemvindo Andre!
    Espero k gostes de Lx. Eu sou do Porto e morei ja em Lx durante 1 ano em trabalho (bolsa) e nao a axei 10 x's mais fixe e com + oportunidades k o Porto pelo k resolvi voltar!! Digam o k disserem da "pequenhêz" do Porto, mas n ha nada como esta cidade!

    Agora vamos mas é falar de Poker: acabei de jogar contra ti num 5400FPP e eliminaste-me em 3º com J2o contra o meu KK (FLOP Q 10 A Turn: K) irreal ;)
    1) percebo k faças raise all-in com nada ou kse nada uma x k eras o chip leader e eu era 2º em fichas
    2)tb axo mais proveitoso trocar os FPP p entrar nestes hyper poix se ganharmos a tx de conversao dos FPP é mais de duas x's maior do k 1,6 cents por FPP.
    3) Diz-me so uma coisa, se tivesses de dizer percentualmente kal seria o valor k atribuias à sorte nos hyper em relaçao ao sng normais, mesmo pensando em longo prazo!

    obg :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Antes demais parabéns pelo teu blog e pelo teu percurso, já te "conheço" há algum tempo, pois tb eu era jogador de magic, altura em que comecei a ler o teu blog, neste momento deixei de jogar magic, era um jogo muito dispendioso e sem qualquer retorno, pelo menos para mim, agora virei-me para o poker, mais como hobbie que outra coisa, mas estou a tentar evoluir e depois de muitas cabeçadas na parede, resolvi inspirar-me em ti, mas num nível mais baixo, comecei um blog http://tilting4ever.blogspot.com/ quando quiseres dá uma olhada.
    PS- Como profundo conhecedor do mundo do magic, se souberes de alguém interessado em comprar a minha colecção é só avisar.
    Abraço Duarte

    ResponderEliminar
  8. Boas Coimbra

    Espero que mantenhas o estatuto supernova. Força nisso.
    Olha, ainda não recebi o ticket por ter chegado à FT do torneio #7 (nome na PS é bahidans).

    Boa continuação e bem vindo a PT.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. André,
    Em primeiro lugar parabéns pela projecção k tens dado ao poker nacional.
    Sou jogador do Poker Stars há relativamente pouco tempo. Cerca de 1 mês. Anteriormente jogava no Full Tilt.
    Desisti desse e cadastrei-me no actual por tua causa e, diga-se a verdade, por sugestão de amigos.
    Na realidade não aprecio, nem tenho pacência para torneios. Prefiro jogar a cash numa mesa 05/10cent (è pouco mas ainda não estou preparado para mais) durante 1 hora e ganhar entre 15 a 20§ do k estar num torneio 2 ou 3 h para quase nunca ganhar nada :( Sou um "gato escaldado" em torneios, digamos. Tenho 34 anos, sou prof., de Viseu, e actualmente encaro o poker como uma maneira acessival, nunca fácil, de ganhar algum dinheiro extra. O objectivo deste mês é comprar uns rockport. (90$)
    Esclarece-me uma coisa: será possível sonhar mais alto, apenas em cash? É k me falta pachorra p torneios!
    P.S. tenho os pés assentes na terra, ou seja, vou continuar a jogar em mesas 05/10 durante 1 mês e meio, 2 e, uma vez por semana, experimentar 10$ numa mesa de 10/25, que é o meu próximo nível.
    Abraço, Daniel Pereira.
    Ah, se algum dia passares por Viseu, apita, pois tenho um grupo de pessoas que adoravam pagar-te um café! :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Mario: Para já não faz parte dos planos, mas quem sabe...

    Litle: obrigado pela oferta!

    Joana: Tens blog? Que stakes jogas e que nível tens na stars? Sorte só existe a curto prazo!

    Bruno: Informaram-me que recebeste o ticket dia 25 de Julho e ainda não foi utilizado. Parabéns pelo resultado e boa sorte para o Sunday!

    Daniel: sim, perfeitamente possível. Boa sorte e felicidades :)

    ResponderEliminar
  11. André, vê lá se perdes essa mania de me dar call de Q high quando estamos 3-handed :P jk

    Vamo-nos vendo nas mesas e boa sorte para a adaptação a Lisboa. Eu estou por cá e não tenho razões de queixa, tirando o trânsito. Mas isso para ti não é problema que não andas lá todos os dias.

    Um Abraço,

    Pedro Vaz

    ResponderEliminar
  12. podias era dar_me umas dicas de como jogar pokerstars sem levar 40 pissadas em 41 maos! eu devo ser o bombo da festa..ve la tu que até com AA vs 23 levo pissada! vou mas é á bruxa, pode ser que tenha mais sorte! lol peace

    ResponderEliminar
  13. boas Andre. Tenho algum T$ na stars que queria trocar. Nao me podes trocar isso? :P

    ResponderEliminar
  14. Andre,

    1) nao tenho blog, mas tenho lido muitos ;)
    2) começei a jogar na stars no dia 31 de Julho (apesar de ja ter la conta desde ha um ano +-) e sou nivel platinum
    3) os meus stakes em sng sao $16 e $27 nos turbo e jogo os hyper dos 5400 FPP e ja joguei cerca de 100 hyper de $88 (estou down -$400) mas tenho arriscado poix a minha banca ainda n ta preparada p grindar esses stakes de hyper's! Mas a minha especialidade é 5/10 e 10/20 limit SH e HU (e aqui estou up na Stars +$1800)

    ResponderEliminar
  15. uma x k n tenho blog posso-te deixar aqui o meu mail: joanasantospoker@gmail.com

    esqueci-me de dizer no post anterior k eu ja tinha começado a grindar os super-turbos na FT até aos $30 (mas ainda era break even)! Ando a tentar começar a ter ser melhor nos hyper para ter outras opçoes para alem das cash limit tables. Ja os sng turbo é k penso em abandonar por completo poix falta-me a paciencia mesmo jogando 8 mesas ao mm tempo!

    Precisava de umas luzes ;) manda um hi pelo mail.

    Thx

    ResponderEliminar
  16. Pedro: Eu não gosto de foldar, que quando foldo já não dá para ganhar a mão :P Abraço

    Abreu_2ug: Eu quando corre muito mal, paro um ou dois dias, passo algum tempo a estudar o jogo e depois volto. Ir à bruxa também é capaz de ser um bom complemento para o plano base :)

    Fredy: Eu costumo trocar, mas cobro $1 por troca até t$530. Se precisares inicializa a troca e manda-me um mail com os dados da troca.

    Joana: Acho que no teu caso jogava hyper-turbos de fpps mais baixos. Cria um blog, pelo tamanho médio dos teus comentários, dá-me ideia que gostas de escrever :P

    ResponderEliminar