EPT Vilamoura Day 2

segunda-feira, agosto 30, 2010

Terminei o dia 2 do EPT Vilamoura em 2º lugar. Houve bastantes altos e baixos como no dia anterior, perdi potes grandes com AK e JJ, mas acabei com 476.400 fichas!

Tal como no dia 1, eu descrevi as principais jogadas no twitter para quem me esteve a seguir. Hoje houve algumas 4bets: AK, KTs, 57o... uma delas não ganhou a mão, o AK claro :P

_MG_4834_EPT7VIL_Neil_Stoddart.jpg


Amanhã vou continuar a partilhar os momentos chaves com os meus seguidores a partir do meu twitter!

Também pode gostar de

13 comments

  1. Usas-te a mesma tshirt dois dias seguidos.

    Granda Porco

    ResponderEliminar
  2. ahah, nah... não gostei foi das que tiraram hoje: (http://pokerpt.com/noticias/19-european-poker-tour/8109-ept-vilamoura-andre-coimbra-lidera-rumo-ao-dia-3.html)

    ResponderEliminar
  3. Força ai nisso André! Acho que vais deixar a Team Online visto que esse jogo ao vivo está cada vez melhor :D posso-te pedir que ganhes isso? Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. VAmos andre... vais deixar o caneco ca em portugal... se algum jogador merecia pertencer ao team pro da pokerstars esse jogador es tu... tas em grande... Vamosssss...

    Cumpzzz

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  5. ja faltou mais vamos embora, boas decisoes para amanha

    ResponderEliminar
  6. Grande André: Aproveita a bolha para duplicares essa stack conforme disseste na entrevista da Pokerpt. 1 abraço e muitas fichas... muitas não, TODAS!!!
    ;o)

    ResponderEliminar
  7. Andre tenho muito respeito pelo teu jogo mas nao resisti a brincadeirinha!

    Boa Sorte e siga la shipar isso.

    ResponderEliminar
  8. Grandeeeeeeeeee vamosssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Tenho estado a acompanhar-te pelo Twitter e estás mesmo em grande! Tens tudo para chegares à Mesa Final!
    Força nisso Grande André! =D

    ResponderEliminar
  10. VAMOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS que o dia amanhã te corra bem FOOOOOOORRÇAAAAAAAAAAAAA continua que vais conseguir algo bom I FEEL IT.

    ResponderEliminar
  11. Viva André,

    Estás numa boa run e com confiança, continua assim no dia 3 e que consigas sair com a vitória.

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo resultado! Ultimas 4/5 mãos arrasadoras... Ainda deves estar em tilt, mas aqui ficam os meus parabéns por mais um óptimo resultado! Será que vai ser em Londres???
    1 abraço

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos!

    Vitor: para já Londres não faz parte do calendário.

    ResponderEliminar