Pré - EPT Vilamoura

sexta-feira, agosto 27, 2010


Eu sinto que nos últimos meses aprendi muito com as minha participações no EPT MonteCarlo (€0) e no WSOP ($42k). Ambos os torneios foram pagos pela PokerStars por ser SuperNova Elite. Como tal, tenho que agradecer à PokerStars por ter o melhor sistema VIP e dar-me estas oportunidades.
Supernova Elite VIP ClubAmanhã começa a 2ª etapa do EPT aqui em Portugal e também por ser SuperNova Elite, vou ter direito a um quarto melhorzinho em Vilamoura! Como já é habitual, podem contar com um vídeo a mostrar o quarto aqui no cantinho "eheh"!


No poker a curto prazo não dá para controlar resultados, apenas decisões. Como tal, o objectivo principal vai ser tomar as melhores decisões possíveis e utilizar os meus conhecimentos sobre o jogo para ter um edge sobre os adversários! 

Podem acompanhar as minhas principais decisões ao longo do torneio no meu TWITTER. Vou tentar incluir o máximo de informação útil nos tweets, de modo a partilhar o meu processo de análise com os meus seguidores.

Também pode gostar de

14 comments

  1. Vamos André! Com boas decisões sabes que chegas lá!

    ResponderEliminar
  2. André,

    antes demais boa sorte para o EPT.

    Só é pena que o EPT calhe mesmo na altura dos milhares de satelites hyper que estao a decorrer agora por causa do WCOOP ;)

    - Gostava (se nao entrar demasiado no que tu consideras personnal info/strategy) que volta e meia abordasses aqui no bloq a tua opiniao sobre como estudas os regulars que encontras nos hyper, como os divide, como consideras possivel com cada x mais regulars conseguir-se bater logo os 2% da rake (p pelo menos ficar break-even e viver da rake por ex.), etc

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. boas Andre, tenho-te seguido aqui no blog, e muitas vezes na pokerstar vejo-te jogar os hyper.
    tou agora a começar a apostar no poker online e penso que a melhor maneira de aprender seja observar os mais batidos na materia, tu es um deles. Como fanatico de poker, Apoiante tuga, e ALGARVIO, vou dar um saltinho ate Vilamoura para ver o fantastico poker que se vai jogar la. Espero que tenhas uma boa prestação e que outro tuga volte a ganhar em casa.

    cumprimentos

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  5. Vamos Andre, vou estar atento ao twitter. GL

    Espero pelo vídeo...

    Como esta a correr a renovação do estatuto SNL?

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para o EPT André, que consigas mais um bom resultado.

    Espero que já te tenhas instalado e habituado ao teu cantinho em Lisboa.

    Se quiseres passa pelo meu blog.

    abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  7. Olá André, tudo bem?

    Como posso entrar em contacto contigo? Podes facultar-me o teu endereço de e-mail?

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  8. Espectaculo, nao cria aquerditar qnd soube que ja es chip leader.
    Devias pensar seriamente em apostar nos torneios ao vivo.

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  9. Olá André, antes demais parabéns pela tua excelente run no EPT! Espero sinceramente que ganhes essa coisa, por duas razões: 1. Porque mereces e 2. Porque era a dobradinha cá para Portugal.

    Sou seguidor do teu blog, mas raramente comento - prometo que o tentarei fazer mais vezes. Preciso da tua opinião acerca disto:

    SnG $5,50 9 players regular, buble. Cegas a 50/100, eu tou na SB com 880 fichas e apanho A6 off, Button raise para 300 e eu dou all-in. Acabei por vencer a mão, mas ao a rever no SnG Wizzard ele sugere-me o fold... Erro do programa? É que sinceramente não vejo como foi mau jogado: menos de 10 BB's e aquele raise do button não significa muita forca... o jogador que se encontrava na BB estava off, e a foldar automaticamente as blinds. Que achas disto?

    Cumprimentos, e boa sorte para o EPT. A malta ta a torcer por ti ;)

    ResponderEliminar
  10. Entao Campiao Mundial de Magic eh o Chipleader do EPT Vila Moura dia 1A ^^
    Gratz.

    ve da um salto ao Porto quando tiver tempo pra jogarmos umas partidas de magic pra distrair do Poker novamente ^^

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos!

    Tiago: É difícil. Recomendo muito tempo passado no sngwizard a estudar situações comuns!

    JGois: Até ao final do ano está feita :P

    lgameiro: Eu tenho o teu blog na minha lista do reader.

    ruimigsilva: andre brito coimbra arroba gmail ponto com

    André Leitão: Falta aí muita informação. O mais importante é quantas fichas têm os outros 3. Se fores o short é uma jogada, se houver alguém com 200 fichas no cutoff é outra... Mete aqui as stacks todas que eu ajudo-te.

    ResponderEliminar
  12. Ok André, então é assim:

    Situacão de buble, 4 jogadores ainda em jogo - eu sou o short com 880 fichas. UTG com 2715 dá fold, Button com 8755 raise standart pa 300 eu encosto todas as minhas 880 e o BB com 1150 folda (ele estava disconectado, as suas mãos eram foldadas automaticamente).

    Desde já, muito obrigado pela tua disponibilidade em me aturares ainda por cima nesta fase em que estás bastante ocupado.

    Cumprimentos,
    André Leitão

    ResponderEliminar