"Let the future tell the truth..."

terça-feira, agosto 10, 2010


"Let the future tell the truth, and evaluate each one according to his work and accomplishments. The present is theirs; the future, for which I have really worked, is mine."

Nikola Tesla







Como o jorj95 está de férias e preciso de pontos, tenho estado a jogar os stakes mais altos dos satélites hyper-turbo na PokerStars. Os resultados não têm sido grande coisa, mas a amostra é tão mínima... Acho que precisava de algo entre 6 e 12 meses para ter números minimamente razoáveis.
Também acho que é importante habituar-me a jogar os stakes mais altos, porque em menos de um mês há o WCOOP e vão haver muitas oportunidades para ganhar dinheiro.

O meu pc estava com algum lag quando tinha que re-desenhar as mesas de Poker e estava a irritar-me profundamente o lag. Tentei meter o pc o mais leve possível a nível de aplicações, mas continuava com o lag. Eventualmente, decidi meter mais uma placa gráfica para o monitor de 24' e ficou bom. Se alguma vez comprarem um monitor de 30', tenham uma placa gráfica só para ele!

Ainda vão a tempo de participar no Passatempo de Verão!

A password da Liga do Cantinho agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

2 comments

  1. boas andré,

    tou a pensar comprar um desktop para substituir o meu portátil , ja que este ja limita o meu multitable (so consigo multitablar 12 mesas sobrepostas:S)
    ser´que me podes aconselhar algo? é k n percebo mt de computadores :P
    tava a pensar usar 2 monitores com no minimo 22" cada.
    o que aconselhas em termos de placa gráfica? alguma marca que aches melhor para o computador/monitores?

    obg

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Coimbra,

    Já que falaste em problemas no computador aproveitava para tirar uma duvida contigo.

    Tenho um portatil com 2 gb de memória. Comprei recentemente um monitor 24" para fazer multitabling mais confortavel. Só que de vez em quando o controlador de vizualização deixa de funcionar, Às vezes recupera e outras vezes o computador reinicia.


    Já fiz o update das drives da placa grafica. Mas o problema mantem-se. Tenho tambem o holdem manager. Será que com isto tudo 2 gb de memoria RAM é suficiente, Se não o é quanto deveria ter?

    Força ai nos high stakes, rebente com isso...

    Abraços Ricardo

    ResponderEliminar