Grande Final da Liga de Verão

segunda-feira, agosto 23, 2010

No próximo Domingo vai terminar a Liga de Verão do Cantinho!


Já foram jogados 12 torneios e deste o primeiro torneio o nezzi77 tem mantido a liderança, será que Domingo vai ser dia para celebrar a vitória ou não? Há muitos jogadores no top10 que poderão roubar a vitória da Liga ao nezzi77 com uma vitória na final. O itaka_rolm ficou nos lugares premiados em metade dos torneios até agora, mas ainda lhe falta conseguir ganhar um, será que vai ganhar a final e a liga?

Top10 antes da Grande Final

1) nezzi77 ($258)
2) chilipe22 ($220)
3) KingAfonso ($206)
4) itaka_rolm($181)
5) cfc4evaaneva ($163)
6) monkeyboxes($161)
7) OVEGAIN ($159)
8) K1ernestok1 ($141)
9) dedo1972($138)
10) Titinho_11 ($129)

Como tem acontecido nos torneios anteriores, quem alcançar a mesa final, vai receber um ticket para o Sunday 1/4th Million!

De resto... depois de terminar a Liga do Cantinho a PokerStars vai ter o WCOOP, que é um conjunto de torneios de vários formatos e valores, onde o vencedor recebe uma bracelete. 

Eu vou usar o meu ticket de SuperNova Elite para jogar o Main Event ($5200) e pretendo jogar vários satélites e ganhar entradas para os outros torneios(e jogá-los :P), que dá bastante prestigio ganhar um torneio destes.
2010 World Championship of Online Poker
Também gostavam de jogar um torneio do WCOOP, mas o buy-in é muito caro para vocês? Para além de todos os satélites disponíveis na PokerStars, vai haver mais uma oportunidade para ganharem uma entrada com preço de desconto!

A PokerStars vai dar ao vencedor da Grande Final da Liga do Cantinho um Ticket que pode ser usado em qualquer torneio de $215 do WCOOP!

O ID e password da Grande Final vão ser os seguintes:

Password: uytyuet

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

7 comments

  1. boas

    ja poderia ter dando o safanao...mas enfim...ag0ra e jogar a ultima etapa...penso que a luta sera a 3 e nao a 10...seria pena perder a liderança no fim...gl a todos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia André,

    tenho vindo a algum tempo a ler o teu blog (é excelente de acompanhar e adorei especialmente aqueles dias em que acompanhava o teu desempenho no desafio a que te propuseste!) e hoje ao ler o teu post reparei que o que escreveste vai em linha com o que a Poker Stars pede no seu site:

    - ANDRE "Eu vou usar o meu ticket de SuperNova Elite para jogar o Main Event ($5200) e pretendo jogar vários satélites e ganhar entradas para os outros torneios(e jogá-los :P)"...

    - STARS, qualquer coisa como: por favor joguem só os satelites dos eventos WCOOP se tiverem mesmo a intençao de participar neles.


    O que querem eles com isto? Deixar de fora os grinders dos satelites WCOOP?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. nezzi77: já faltou mais :P gl

    Tiago: Eu penso que o que eles querem dizer é que não é permitido fazer unregister. Daí recomendarem só jogar quem realmente quer participar nos eventos principais. No entanto imagino que se ganhares dois satélites para o mesmo torneio, tenhas que jogar o primeiro, mas recebas o prémio do 2º em t$. De qualquer modo manda um mail para support@pokerstars.com para te esclarecerem, eles também respondem em Português. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Andre

    Eu tenho uma duvida: eu ganhei uma entrada step 1, eu posso trocar esse bilhete por $ ou T$? ou tenho mesmo de o jogar?

    Boa Sorte
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pedro: Tens mesmo que o jogar. Boa sorte, abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boas, quero ver se domingo jogo a Liga do Cantinho, aproveitando o aliciante extra do ticket (apesar da dificuldade do field!!).

    Se achares pertinente, adiciona o meu blogue ao teu blogroll:

    http://luisribas69.blogspot.com/

    Abraço!!

    ResponderEliminar