€2150 -> :'(

sexta-feira, outubro 29, 2010

Ontem quando me fui deitar tinha demasiada cafeína no sangue e não conseguia parar de pensar no que poderia ter feito diferente para ganhar o torneio. Então, não consegui dormir lá muito. Isto prejudicou a minha performance no €2150 freezeout de hoje.

No entanto, a cada torneio que jogo, aprendo qualquer coisa de novo e isso é priceless* (ou então não...hoje foram 2150 pela lição :P). Se calhar isto quer dizer que sou inexperiente, o que é algo que não vou negar, mas até começarmos a ganhar experiência... somo todos!

A minha namorada disse que hoje ao telefone parecia mais contente depois de perder no torneio de €2150, do que ontem depois de ficar em 3º no €1100... Acho que tem a ver com perder antes de chegar ao dinheiro ser o caso mais comum e como não há muitos "title shots", ficar desanimado quando tenho um e não consigo ganhar. É daquelas coisas, que só alguém que já tenha ficado em 1º e 2º/3º em torneios pode entender.

Amanhã vou jogar o €1100 freezeout e se correr mal nas primeiras 5h, jogo o €330 turbo.

Começo a achar que os turbos sem bounties são um formato com tendência a desaparecer e a ser substituídos pelos turbo com bouties. É que o segundo formato é mais divertido, mais interessante e tem mais skill envolvido... é uma escolha fácil.

FPPs para solidariedade: 324,667 ($5,236)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

0 comments