Vídeos de Coaching - Episódio 1

terça-feira, outubro 05, 2010

Lembram-se do Passatempo de Verão?
Tal como prometido, hoje dei uma sessão de coaching gratuita ao vencedor do passatempo.

Como o cantinho alcançou 500 seguidores hoje, perguntei ao Jorge Gois se não se importava que eu gravasse o coaching e publicasse no cantinho. Como ele aceitou a ideia, gravei o coaching e dividi os vídeos em pequenos episódios de 10 minutos (tamanho do youtube) e vou colocar um episódio por semana no blog.

Eu gosto de meter os meus alunos à vontade, portanto, são capazes de notar um estilo de conversa mais descontraído nestes vídeos do que o meu estilo de escrita.

Fica aqui o primeiro episódio:




Espero que gostem!

FPPs para solidariedade: 39,822.09 ($642.29)

Também pode gostar de

8 comments

  1. André, ainda não vi o vídeo. Só para te dizer que estou completamente surpreendido com o post anterior, e ainda mais com o que meteste no final deste. Parabéns meu, se toda a gente fosse assim o Mundo era perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. oBrigado por este bocadinho é sp bom ter umas aulas :) ja que me dedico maior parte aos sits tb :).

    Aulas de quem sabe mt nao é facil ter :)
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Coimbra!!

    Sou jogador regular de sng multi table no PokerStars nick Reiarturo, ja nos encontramos algumas vezes nas mesas :)
    Ano que vem pretendo tentar virar Super Nova Elite e por isso estou migrando para o single table.
    Gostaria de saber se vc da coach?? Tenho familiares que moram em Portugal.
    Desci 4K em 4K games jogando mesa unica de $27 :( É normal voltar 150BI em 4K games ou realmente tenho alguns leaks?? Se vc puder me ajudar ficaria muito agradecido
    Grato Reiarturo

    ResponderEliminar
  4. Venham os próximos vídeos ;) grande mestre, muito bom mesmo é porreiro poder aprender com um senhor do poker e estes vídeos têm grande qualidade valem muito dinheiro aulas assim de borla é mesmo muito raro só um Homem com H grande para o fazer és sem dúvida nenhuma o jogador Português que tem uma vertente mais humana e de proximidade para com os outros jogadores ou aspirantes a isso o que é notável pois apesar de jogares para ganhar a vida como tu próprio o dizes provas que se pode partilhar alguma parte do sucesso com os outros de uma forma aberta pois não afecta o teu desempenho.
    Outro exemplo disso é a tua iniciativa e bem que seriam precisas mais assim pois o que não falta são pessoas necessitadas a quem 1 simples € pode fazer uma grande diferença...continua e que os teus ganhos no poker continuem pois por tudo o que fazes nesta modalidade e na tua vida pessoal bem mereces.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela iniciativa de solidariedade!És grande!Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá André,

    Só fiquei com uma dúvida ao minuto 3:58 deste 3º vídeo:

    BB200, hero na BB com J5, o SB faz complete, hero check

    Flop K47 (rainbow), check/check, turn 6 - BB check / SB bet 200 / BB fold.

    A minha dúvida era se o Gois (chip leader) não devia ter pago os 200 com open ended pelas implied odds?

    De resto belo treino e muito obrigado.

    pedro76pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos

    Arturo: de momento não dou coaching. Boa sorte!

    Pedro: Estão lá duas espadas e dois paus, portanto metade dos teus outs podem dar flush ao outro. Mesmo que ele não fique com o flush, é possível que não te pague a mão quando batem essas cartas também.

    Nah... acho melhor foldar!

    ResponderEliminar