Actualização da Semana

domingo, outubro 10, 2010

Esta semana correu +- a nível dos sngs, estando ligeiramente up pré-pontos.
A nível de pontos, vou com sensivelmente uns 815K FPPs no ano e uns 39k no mês, o que é bastante bom, considerando que ainda só passou um terço do mês e não joguei high stakes!

Infelizmente não consegui chegar ao dinheiro no Sunday Warm-up, onde perdi AKs vs KK vs 77 all-in pré-flop, mas na próxima semana há mais!
Amanhã tenho que acordar cedo para ser o anfitrião da mesa final do Sunday Million, portanto se estiverem agora a jogar, tentem chegar à mesa final para quando acordar vos dar os parabéns :)

Em relação ao ginásio, fui três vezes, o que está dentro do planeado. Duas vezes fiz 1h de cardio mais abdominais (2x20 e 3x50) e na outra vez fiz uma aula de "Body Balance".
Na aula de "Body Balance" fiquei todo roto, pelo menos para já, aquilo é realmente muito difícil para mim, mas esta semana vou tentar ir outra vez, para ver se melhoro e começa a custar menos!

Eu e a Katerina fazemos reciclagem cá em casa e tínhamos imensos caixotes de cartão aqui em casa, então tivemos que rasgá-los todos e meter em pequenos sacos de plástico para serem reciclados... "uma seca!" Enchemos 20 sacos do continente e 1 da Sportzone com cartão e metemos todos os sacos para reciclar. Há que pensar no ambiente "I guess" :)

Na próxima semana deve chegar a mobília que tinha na Grécia, o que inclui o meu PC e os 2 monitores grandes. Quando chegar e tiver tudo montado, meto umas fotos do meu espaço de trabalho aqui no blog.

FPPs para solidariedade: 134,940 ($2176)

Também pode gostar de

12 comments

  1. Ola coimbra. Sigo o teu blog a algum tempo, e felicito te por tudo o que tens conseguido para o poker portugues.
    Soube que trocas dinheiro de torneio por dinheiro real, e como ganhei uma entrada para o sunday million gostava d trocar. Gestao d banca, como tu sempre tas a dizer. Agradeco te pelos conselhos, sao muito sabios e ajudam me a evoluir. Ja efectuei o pedido, pus 200 dl de torneio por 198 dolares reais. E esse o cambio que utilizas,certo?
    Um abraco e mais uma vez obrigado por tudo

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel, eu compro T$200 por $199, depois de alterares deixa aqui o teu screenname já agora... :P
    abraço

    ResponderEliminar
  3. André, em que é que consta a função de anfitrião ?

    ResponderEliminar
  4. Ja alterei. Desculpa nao ter deixado o nick, esqueci me.
    Name: supergrind18
    Abraco e obrigado

    ResponderEliminar
  5. miguel: done

    Ricardo: Acabo por receber os jogadores na mesa final, dar os parabéns sempre que alguém terminar o seu torneio e caso precisem de um chop ou assim é comigo que falam e eu comunico ao suporte da pokerstars.

    ResponderEliminar
  6. Uma vez mais, os meus parabéns André pelo teu blog, pela forma como encaras o poker e a tua disponibilidade em ajudar quem precise. Quanto ao exercicio, aconselho-te a não perderes o ritmo, vai pelo menos duas vezes por semana, o teu corpo e mente agradecem. A longo prazo irás ver que até os resultados no poker irão melhorar ;)

    ps. acho muito bem que faças a reciclagem (e espero que não seja só nas mudanças) ehehhe

    abraço e continuação de boas mesas!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá André: Tenho uma questão relativamente aos valores propostos pelo anfitrião (ainda antes da negociação entre jogadores). Quando os jogadores pedem para ver os números como é que dividem os prémios? Aplica-se uma regra de 3 simples – stack vs prémios totais ainda por pagar ou as posições dos jogadores naquele momento do jogo têm majorações? Pergunto isto, porque nalgumas situações as diferenças de stacks são significativas, mas a proposta de divisão do dinheiro acaba por não ser assim tão diferente.
    Obrigado e mais uma vez parabéns pela iniciativa da solidariedade. Já agora: já sabes qual será a instituição que vais ajudar?
    1 abraço, mtas fichas a ainda mais FPP’s ;o)

    ResponderEliminar
  8. Boas André,

    No post anterior disseste que compraste na Vip Store o pacote para o EPT Vienna. Tenho uma dúvida acerca dos pacotes (comprados e ganhos): sei que incluem estadia num hotel, a minha dúvida é se a estadia é paga apenas ao jogador ou se se pode levar acompanhante.

    Boa sorte nas mesas e parabéns pela iniciativa dos FPP :)

    ResponderEliminar
  9. Mt bom fazer exercicio :) continua e a reciclagem temos todos de o fazer e é bom ver alguemm que tem impacto como tu falar disso numa forma simples num blog onde contas uita coisa que ajuda muita gente,parabens .

    Quanto ao local de trabalho fico a espera pra tirar ideias tb pro meu pequeno staminé eheheh.

    Abraço e continuaçao :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Vitor: Penso que sim, que seja algo como uma regra de 3 simples. Quando souber detalhes sobre instituições para solidariedade eu coloco no blog :)

    giz0n: É um quarto para 2 pessoas.

    ResponderEliminar
  11. Olá André: e que tal organizares um Torneio do Cantinho com o dinheiro a reverter para a instituição? assim os teus seguidores também poderiam participar nesse nobre desafio! Por mim, mesmo que não consiga jogar devido ao horário, faria o buy in com muito gosto! Pensa nisso e força nos FPP's

    ResponderEliminar
  12. Vitor: Não é possível. No entanto, porque é que quem participaria nesse tipo de torneios, não dedica um torneio qualquer para solidariedade e doa esses ganhos? Com pouco dá para fazer muita diferença!

    ResponderEliminar