Vídeos de Coaching - Episódio 2

terça-feira, outubro 12, 2010

Lembram-se do Passatempo de Verão?
Tal como prometido,dei uma sessão de coaching gratuita ao vencedor do passatempo.

Como o cantinho alcançou 500 seguidores, perguntei ao Jorge Gois se não se importava que eu gravasse o coaching e publicasse no cantinho. Como ele aceitou a ideia, gravei o coaching e dividi os vídeos em pequenos episódios de 10 minutos (tamanho do youtube) e vou colocar um episódio por semana no blog.

Eu gosto de meter os meus alunos à vontade, portanto, são capazes de notar um estilo de conversa mais descontraído nestes vídeos do que o meu estilo de escrita.


Fica aqui o segundo episódio:

Espero que gostem!

FPPs para solidariedade: 135181.97 ($2180.3)

Também pode gostar de

4 comments

  1. Muito bom e útil. Fico à espera do próximo.

    Força nos FPP's

    ResponderEliminar
  2. André antes de mais parabéns por mais um bom vídeo, tenho aprendido contigo a melhor o meu jogo, para além de seres um motivo de orgulho para todos que te seguem e desejam tornar-se pelo menos um bocadinho como tu.
    consequentemente gostaria de te fazer uma proposta de venda de um bilhete do ept step D 82 euros,visto que não me sinto seguro a jogar montates tão elevados. Não sei se isso poderá ser possível mas se for agradecia.
    também gostaria de te perguntar se não poderei trocar o bilhete desse torneio por créditos na minha conta
    aguardo resposta

    Diogo Almeida

    ResponderEliminar
  3. André, é só para te dar um grande abraço e obrigado por partilhares estes videos coaching. É de louvar esta tua acção.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!

    Diego: não é possível trocar tickets de steps, vais ter que os jogar até ganhares um pacote para um EPT!
    Em caso de dúvida manda um mail para support@pokerstars.com

    ResponderEliminar