Espaço de trabalho

quinta-feira, outubro 14, 2010

Ontem chegaram as minhas coisas vindas da Grécia!
É um pouco estranho ver tudo aquilo que tinha na minha casa Grega aqui, mas é tudo bem vindo claro.

O que eu tinha mais saudades era do meu computador e da máquina do café.
Não tinha noção que a validade das cápsulas do café era de meses e ontem ainda bebi um café que estava fora de validade... estava horrível :( Depois tive que ver as datas e a meter no lixo tudo o que já tinha expirado.

O computador já está operacional, falta-me só comprar umas colunas de som e fica porreiro.
Ontem estive a jogar e como o PC não laggava minimamente a correr o holdem manager com a minha base de dados de 30GB enquanto jogava imensas mesas ao mesmo tempo, acabei por me entusiasmar e estar a jogar umas 40 mesas em simultâneo. Aquilo só deu um lagzinho quando eu mudei as mesas para stacked e estando a jogar umas 40, foi o suficiente para ficar sitout em várias, um desastre! Saiu-me carote a "brincadeira", mas pronto, é preciso é ir aprendendo com os erros e eu tinha que saber com o que podia contar de qualquer forma.

Com isto, fiquei um pouco negativo no mês, mas ainda faltam muitos dias para o mês terminar. Ainda não consegui decidir se quero jogar em tile ou stacked, em tile sinto que jogo com mais informação, faço jogadas mais precisas, mas em stacked consigo jogar mais 25-50% das mesas e não vejo os resultados a curto prazo. Vou ter que gastar algum tempo a estudar, que já não estudo há muito tempo. Tenho que ir experimentando e tentar voltar ao ritmo que tinha em Junho e Julho durante o meu desafio dos 60K em 60 dias!

Tinha dito que ia fazer um vídeo sobre o meu espaço de trabalho e agora que está completo é uma boa altura. Gravei o vídeo em FullHd(1080), ainda ocupa 1GB no disco, mas o importante é que haja qualidade nos vídeos do cantinho :)

Fica aqui o vídeo:


Também dei uma entrevista para a MAXMEN de Outubro. Comprem para ver as fotos da Lindsay Lohan e aproveitem para espreitar a minha entrevista :)

FPPs para solidariedade: 170,134 ($2,744)


Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

19 comments

  1. André,

    Só uma dúvida, este espaço é na tua casa ou é um sitio que alugaste à parte?
    Sei que há jogadores que preferem ter o seu "espaço de trabalho" fora de casa, até por uma questão de disciplina. Qual é a tua opinião?

    Suponho que este espaço seja na tua casa. Como é que fazes para ter um horário de trabalho? Muita disciplina suponho.

    Grande abraço e muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. Tripa:

    É em casa. Se tivesse a trabalhar fora de casa ia gastar mais tempo de um lado para o outro, tendo menos tempo para mim. É mais cómodo assim, ter uma divisão em casa só para trabalhar.

    A nível de trabalho, já fui mais disciplinado, agora sou muito disciplinado nos dias em que os jogos são melhores, tipo no Domingo, mas no resto acabo por facilitar um pouco, até mesmo para não ficar muito queimado.

    Abraço e boa sorte para ti também.

    ResponderEliminar
  3. Caro André,

    muito bom office :)
    parabens :)

    um dia hei-de ter um office destes! eheh

    só uma pergunta: os monitores são de 30" cada?

    abraço e parabéns pela iniciativa dos fpps para solidariedade :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!

    Pato: sim, 30' cada!

    ResponderEliminar
  5. tens apenas uma ligação à net por fio e a do canguru ou tens duas por fio e a do canguru?
    Mais uma coisa: podias por para a semana a tua entrevista à MAXMEN? (eu moro no estrangeiro e assim não posso ver nem a tua entrevista nem as fotos da Lindsay Lohan, lol).

    Força nos FPP's

    PS- Por acaso também tenho um DVD original do W7 (vinha com o PC).

    ResponderEliminar
  6. André,

    Parabéns pelo office! Muito fixe.

    Descobri pelo vídeo que moro mesmo muito perto da tua casa. (lol)

    Abraços,

    rciriaco

    ResponderEliminar
  7. Tens o numero da Lindsay Lohan? ;)
    Parabens nice "Office".

    ResponderEliminar
  8. Ficou porreiro o teu "cantinho" :)
    Cumprimentos à Lindsey Lohan :P
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Podem achar tontice mas um espaço de trabalho como o do André até parece que atrai ganhos. Já tive o meu bagunçado e quando arrumei até parecia que conseguia jogar melhor e ter mais lucro :)
    Great office Andre

    ResponderEliminar
  10. Very nice :) algumas coisas que ajudam a melhorar o meu :).
    E tb tenho a tua opiniao quanto a ter o lugar noutro espaço,perderia-se tempo,é preciso é ser disciplinado nos horarios ou horas e nao facilitar demais.

    Abraço e continuaçao dos FPPS :)

    ResponderEliminar
  11. Muito bom mesmo! Parabéns pelo bom blog e pela constante informação que vais deixando ao pessoal. Já agora passem também no meu "recém-nascido" blog: http://theninehouse.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderEliminar
  12. http://www.portugalteam-europk.blogspot.com/
    Oh Coimbra, acrescenta aí nos teus blogues... TY
    danipx

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos!

    João Lincho: Eu tenho a fibra e o kanguru. A revista talvez meta no próximo mês, não convém meter enquanto está nas bancas.

    Portugal-Team: Não o posso fazer, visto promoveres directamente uma sala de Poker :( Sorry

    ResponderEliminar
  14. Andre, muito bom o teu espaço. :D

    Mais uma coisinha, se quiseres apostar em mim esta a vontade :P
    Prop Bets serão aceites para elevar o meu entusiasmo ja que é pouco =|

    Abraço,

    Nuno

    ResponderEliminar
  15. Coimbra se não te der muito trabalho podias fazer um video com isso tudo a funcionar ( Quando estiveres a jogar) ;)

    ResponderEliminar
  16. Tens que ter atenção à tua garganta. A tua voz está feita num oito.

    A sério, já não é o primeiro vídeo teu que tenho de parar de ver porque fico incomodado com a voz.

    Se é mesmo assim, devias ir ver o que se passa.

    Se é de propósito, para parecer mais sexy, ou whatever, tens aí uma leak das grandes.

    Abraço e parabéns pelo excelente blog.

    ResponderEliminar