EPT Viena - Dia 1

quarta-feira, outubro 27, 2010


Ontem foi o 1º dia do EPT Viena e infelizmente não sobrevivi até ao final do dia.


Gastei algum dinheiro no roaming para twittar, mas acho que é importante manter-vos actualizados ao longo do dia!















Tive azar com as minhas mãos fortes: QQ, KK pré-flop, sets e 2 pares no flop. Em nenhuma delas ganhei o pot :(
Ainda me falta um bocadinho de auto-controle em algumas situações, tenho que parar mais para pensar "porque é que ele está a fazer isto?". Mas, acho que quando corrigir isso, os resultados vão melhorar substancialmente!

Fica aqui a entrevista que dei à xika via skype:



Também joguei o turbo bounty de 430, mas aí acho que joguei flaweless e apenas tive imenso azar.

Hoje vou jogar o NL - Turbo - Random Bounty de €1100 e esperar que corra bem :)


FPPs para solidariedade: 324,667 ($5,236)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

3 comments

  1. André, vais fazer aquele videotour ao teu quarto de hotel como fazes habitualmente? Seria interessante.

    PS: Pena teres perdido tão cedo, mais sorte para a próxima.

    ResponderEliminar
  2. Vao haver muitos mais ept's para serem jogados.
    Continua a manter o bom nivel;)

    ResponderEliminar
  3. gg,acontece sao sempre maosdificeis mas ha que superar e ter força,coisa que nao te falta :).

    Xipa mas é algum side pra ainda trazeres lucro ehehe.

    ResponderEliminar