EPT Barcelona update

quarta-feira, novembro 24, 2010

Infelizmente não durei muito no EPT, comecei por perder 1/3 da stack com flush vs full house, depois recuperei um pouco com outro flush. Acabei por perder com 99 numa board 5s7s3 5 3, achei que o range de shove no river teria mais bluffs que valor, mas ele tinha 55.

Peço desculpa a quem investiu em mim, mas se continuarem a querer investir em mim no futuro, eu vou continuar a vender uma parte dos main events que jogar.

Depois fui jogar o turbo bounty de €1k. Acho que entraram mais de 100 jogadores e quando estávamos 12 eu tinha a segunda maior stack da mesa, embora fosse 10BB (LOL). Pagava ao top10 e havia jogadores com 1BB na SB a foldar.... Eu tive 78s UTG com 5 jogadores à minha frente, tinha uns 200k e os pots começavam com um pouco mais de 40k. O BB era o único que me podia matar, fui allin. Foldam todos até ao BB que tinha 300k, pensa pensa pensa e dá call com AT. board veem open straight draw para mim, mas não bateu.

Afectou-me ter chegado tão longe no turbo bounty e ter perdido tão perto da mesa final. É frustrante. Amanhã vou jogar o €1k freezeout, vou experimentar jogar super tight, vamos ver como corre!

FPPs para solidariedade: 600,711($9,688)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

5 comments

  1. Força André,não te deixes abater por esses resultados, cheira me que vais chipar o freezout :D

    Grande abraço e gl

    ResponderEliminar
  2. Olá André tudo bem? Que pena que vc nao ITM o Main Event. Nao desista pois todos sabem do seu talento. Gostaria de saber se por 11 t$ voce cobraria $1 de taxa ou entao faria um precinho mais camarada :D.

    ResponderEliminar
  3. André, acabei agora de jogar o torneio de 2,75, e fiquei em 3.ºlugar. Ganhei apenas mil cento e tal dólares....lol

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!

    vinicius: é = para todos :)

    Administrador: Parabéns. Então as prendas de natal do Rodrigo e da Catarina vão ser boas! :)

    ResponderEliminar