Shares EPT Barcelona

sábado, novembro 13, 2010

Decidi vender até 50% da minha participação no evento principal do EPT Barcelona!

O buy-in é €5300, portanto 1% é €53.
Se quiserem comprar, mandem o dinheiro para acoimbra na PokerStars e deixem um comentário neste post com a percentagem que compraram. Se ficar nos lugares premiados, eu mando uma percentagem do prémio para quem comprou.

Podem comprar até dia 22 de Novembro.

Porque é que eu estou a vender? Estes eventos são ev+ para mim, mas de um ponto de vista conservador de gestão de banca, não tenho banca para jogar torneios de €5K. Então prefiro vender uma parte da participação e assim a percentagem da minha banca que tenho alocada para torneios ao vivo, permite-me jogar mais torneios  :)

Podem ver os meu resultados em torneios ao vivo na cardplayer.

Recomendo que não usem dinheiro que vos faça falta, porque as odds de ficar nos lugares premiados são baixas, ou seja, na maior parte das vezes não vou ficar nos lugares premiados.

Investidores confirmados:

2%: pedromoreira
1%: MacSotto
2%: it&cream
1%: pwsk
1%: fornit28 
1%: serbaptista
2%: lionjoker

FPPs para solidariedade: 462,826($7,464)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

15 comments

  1. Olá André!

    Mandei-te 106€, o correspondente a 2% do share.

    Boa sorte em Barcelona!

    nick: pedromoreira

    ResponderEliminar
  2. André, mandei errado inicialmente ($60) mas depois enviei mais $14 para completar uma cota.

    Sou membro nos sites pokerdicas.com e lbpo.com.br (comunidade e liga com Brasileiros e Portugueses).

    Aceitaria dar uma entrevista para nossos usuários? Ou jogar alguma partida da nossa liga?

    Um abraço e boa sorte no torneio!

    (meu nick: MacSotto)

    ResponderEliminar
  3. Boas André, eu já sigo o teu blog à algum tempo, mas não desde de inicio, então ando a começar a ler os artigos mais antigos. Desde já deixa-me agradecer o excelente trabalho e empenho neste teu blogue.

    Com quase os 18 anos completdos, daqui a 3 semanas [4 de Dezembro] estou a pensar abrir uma conta no decorrer do mez de Dezembro na Pokerstars, visto eu já jogar Poker à 3 anos entre amigos, começando com centimos e jogando agora já a euros, nao ultrupassando os 5€ de buy in. E uma vez por mês um torneiozinho de 10€ de buy-in, pois só utilizo o dinheiro que não me faz falta ou utilizando os ganhos que vou tendo desses torneios. Até agora tenho tido saldo positivo fazendo as contas por alto.

    Mas sei que na Pokerstars não é assim tão linear como tem sido até agora. Eu já li vários artigos, 2 livros de Poker [Um lançado no site da PokerPT e outro que comprei: O Grande Livro do Poker [Dario de Toffoli]], e vejo muitos videos de Poker também. Assim pergunto se tens algum concelho para mim, se achas que devia esperar mais um tempo antes de abrir e investir lá € e se tens algum livro que aches bom eu ler, leio facilmente em inglês, com os meus amigos já joguei Cash, Sit & GO e já fizemos alguns MTT.
    Onde me sinto mais à vontade é SNG, MTT e só depois Cash.

    Algum concelho?

    Desculpa está extensidade do texto, e se fiz no lugar errado :S mas não encontrei nenhum contacto para te poder enviar este e-mail :/

    Abraço

    e ver se alcanças Supernova Elite depressa ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola André, se eu tivesse disponível para investimento d ecerteza que ia apostar em ti, fica para uma próxima. Por favor visitem o meu blog http://bitinha1986pokerblog.blogspot.com/

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Há algum tempo que venho seguindo o teu blog. É com enorme agrado que vejo as tuas atitudes altruistas.
    Sou um "aspirante" a jogador de poker, ja conheco o fenomeno há algum tempo, mas só agora decidi investir mais tempo.
    Entusiasmado com os resultados e influenciado pelos teus próprios resultados e na forma como decides "investi-lo" - falo na filantropia. Criei um blog como uma especie de diario, que controle e sustente o meu crescimento.
    Seria um honra enorme que o visitasses e que o adicionasses ao teu grupo de links.

    Os melhores cumprimentos,
    Pedro "pvieira91" Vieira
    pokerpretender.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola andre parabens pelo teu blog e pelo sucesso, adiciona ai.
    http://relvasman25.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tuba, Marcelo: Obrigado pela confiança :)

    Marcelo: manda-me as perguntas pelo facebook.

    Hold: Lê os posts deste blog: http://fromzerotopoker.blogspot.com/ :)

    bitinha: cria um blogroll e começa a adicionar blogs como o meu, depois eu adiciono o teu também e assim tens publicidade gratuita :)

    Pedro: Cria um blogroll e mete lá o cantinho, depois deixa outro comentário que eu adiciono o teu também :) Btw... o design tá porreiro!

    David: É o mesmo que disse ao Pedro!

    ResponderEliminar
  8. Ola André :)
    Decidi comprar 2% porque do pouco que vi sou adpeto da tua maneira de encarar o jogo, e sei que mais tarde ou mais cedo vais ter sucesso live.

    Abraço e boa sorte :)
    Meu nick (it&cream)

    ResponderEliminar
  9. Boa noite André , enviei-te a quantia referente a 1%,acompanho o teu blog a cerca de 2anos tenho confiança na tua prestação. have fun gl ;)

    ResponderEliminar
  10. boas André, por seguir o teu blogue a algum tempo e de te admirar como jogador decidi investir na tua prestação para Barcelona, com 1% do buy-in, o meu nick é serbaptista.

    boas mãos e continuação de grandes resultados

    ResponderEliminar
  11. Só dá para enviar pela Stars? Não pode ser noutra sala, ou por MoneyBookers?

    ResponderEliminar
  12. Obrigado João, pwsk e sergio :)

    Pedro: Só Stars, deposita e envia :)

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olá André,

    Acabei de enviar via pstars uma participação de 2% do buyin(106€).

    o meu nick é lionjoker

    um abraço,
    Miguel Leão

    ResponderEliminar