EPT Barcelona

terça-feira, novembro 23, 2010

Cheguei ontem de Lisboa. Fui-me registar no torneio, fazer check-in no hotel. Comi cedo e deitei-me cedo.


Gravei um pequeno vídeo do quarto no telémovel: http://www.youtube.com/watch?v=E69LwMbVz0g
Desculpem não ter tempo para meter o vídeo directamente aqui.

Hoje acordei cedo, fui tomar o pequeno-almoço, que gostei bastante! Era o tradicional pequeno-almoço buffet dos hóteis, mas tinha crepes, morangos e papaia, que eu adoro :)

Tentei fazer a barba, mas a máquina dei-lhe para parar a meio, o que é esquisito, porque eu carreguei-a antes de ver. Como já não é a primeira vez que acontece, eu já estava a contar com a possibilidade e comecei por fazer de "fora para dentro", de modo a se parasse a meio não ficar muito estranho. Quando parou, só me faltava o bigode, portanto havia a possibilidade de eu ir jogar o torneio só com bigode!

Meti a máquina a carregar e descansei um pouco, para deixar a comida descer e depois fui ao ginásio do hótel. É porreiro, só falha um bocado na temperatura, achei demasiado frio! Tomei uma banhoca e acabei de fazer a barba, agora com a máquina já carregada :P

Agora vou jogar o EPT e se houver possibilidade vou descrevendo os principais momentos no twitter!

Também pode gostar de

8 comments

  1. Boa sorte André... Quanto ao bigode, devias jogar o EPT com ele :) podia servir como um talismã ehehe ps. nada melhor que gillete's.

    abraço e bom torneio (a ver se é desta que trazes o pote cheio)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte André... Quanto ao bigode, devias jogar o EPT com ele :) podia servir como um talismã ehehe ps. nada melhor que gillete's.

    abraço e bom torneio (a ver se é desta que trazes o pote cheio)

    ResponderEliminar
  3. GL André vai correr mais uma vex bem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Bonito era shipares isso de moustache! GL!!!

    ResponderEliminar
  5. Ehehe gostei da parte do cofre em que vais guardar 1M euros xD
    Boa sorte para o torneio ;)

    ResponderEliminar
  6. Boas André,

    Eu já tenho o teu blogue adicionado no meu: http://filpac.blogspot.com/

    Se me poderes adicionar agradecia.

    GL

    []

    FIlpac

    ResponderEliminar