Vídeos de Coaching - Episódios 4 e 5

segunda-feira, novembro 01, 2010

Lembram-se do Passatempo de Verão?

Tal como prometido,dei uma sessão de coaching gratuita ao vencedor do passatempo.

Como o cantinho alcançou 500 seguidores, perguntei ao Jorge Gois se não se importava que eu gravasse o coaching e publicasse no cantinho. Como ele aceitou a ideia, gravei o coaching e dividi os vídeos em pequenos episódios de 10 minutos (tamanho do youtube) e vou colocar um episódio por semana no blog.

Eu gosto de meter os meus alunos à vontade, portanto, são capazes de notar um estilo de conversa mais descontraído nestes vídeos do que o meu estilo de escrita.


Fica aqui o quarto e quinto episódios:

Espero que gostem!

FPPs para solidariedade: 324,667 ($5,236)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

6 comments

  1. Boas acoimbra!

    Se puderes adicionar.. http://limelsss.blogspot.com/

    abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Muito úteis, bons posts. Obrigado e parabéns por mais esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  5. Boas André..os videos de coatching esão muito fixes e ajudam muito a melhorar a forma de jogar é um grande auxilio.
    Aminha questão era onde posso adquirir o programa SNG Wizard?E também se é de facil entendimento..era esta a minha questão...

    Abraço e bons torneios.....

    ResponderEliminar