Sick

terça-feira, novembro 30, 2010

O meu último post foi curtinho, se calhar soou um pouco "arrogante"aquele titulo. A realidade é que estava a tentar ser o mais positivo possível, porque me estava a sentir um pouco mal. 


Eu devo andar a fazer ITM em cada 3 torneios ao vivo que jogo ou algo do género, o que é óptimo, mas a realidade é que ando muito desiludido comigo próprio. Eu tenho feito muitos erros, que não devia fazer, coisas que sei que são erradas, deixar aquela vozinha interior influenciar a jogada... E a realidade é que se não fossem por esses erros já tinha ido muito mais longe em vários torneios!

Acho que mesmo com os meus erros, os torneios de €1,000 têm um valor esperado positivo para mim, mas já podia ter vitórias! Nos de €5,000 acho que só vou ficar com um valor esperado positivo quando conseguir aumentar o meu auto-controlo a jogar live 1tabling (ya... é seca!). Acho que o importante é no futuro o objectivo não ser ganhar X, ou fazer o resultado Y, mas sim... fazer a jogada que sei ser correcta sempre ou quase sempre.

Eu já tenho uma ideia do que vou querer jogar live no próximo ano, mas para já não vou escrever muito sobre o assunto, fiquem só a saber, que não vou jogar nem o PCA nem os próximos EPTs. O próximo torneio ao vivo deve ser mesmo o EPT Berlim em Abril! De qualquer modo... eu vou mencionar os planos para 2011 no final de Dezembro ou inicio de Janeiro :)

Domingo joguei menos horas que o normal e só 16 mesas ao mesmo tempo, que estava constipado e não estava a conseguir pensar em condições. Faltam-me 47K Vpps para os 1,000,000 Vpps. Não vou jogar $220s, mas talvez jogue $130s se os jogos não forem maus.

No Sunday-Warmup estava a fazer um bom torneio, mas nas ultimas 3 mãos que perdi, perdi um coin-flip allin pre flop e levei com 2 sets no flop estando já comitted. No entanto, senti-me muito bem mesmo com a forma como joguei :)

Podem ver-me na PokerStars a fazer uns allins para ganhar os últimos pontos para SNE, vou jogar maioritariamente 16 mesas ao mesmo tempo, para aguentar mais horas de jogo.

FPPs para solidariedade: 619,534($9,992)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

18 comments

  1. Olá André:
    Antes de mais, parabéns por mais uma mesa final! Em relação ao título, não teve nada de arrogante, porque de facto os teus resultados Live são extraordinários principalmente para quem ainda não jogou mts torneios ao vivo. O que é certo é que apesar dos poucos torneios, os resultados são mt bons e isso deve ser dito e valorizado.
    Em relação à vozinha interior… ora bem… de certeza que ambos ouvimos a mesma “entidade” a dizer-nos que aquela jogada do adversário é a correcta para quem tem um monstro na mão, mas e se ele não tem nada??? Vá lá, arrisca e ups… eu já sabia!!! Como é que dei call??? Como???? Rssss
    Tenho visto alguns vídeos na pokerstretagy que me têm ajudado bastante a melhorar esse aspecto e acho que vou no bom caminho. Espero que encontres o teu nas mesas ao vivo, porque on-line és tu que já abres caminho. Entretanto parabéns também pela progressão da Katerina!
    1 abraço e bons all ins

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma coisa: muitos parabéns pelos FPP’s para a solidariedade!!! Fantástico!!! Realmente fantástico!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá André. Olha eu apareço como Carla mas sou na verdade JCA9. Fiz troca de t$530 por $529, obrigado e bom jogo ; )

    ResponderEliminar
  4. André boas...
    Fico contente por ver que ainda estás melhor como jogador, já tinha perguntado no post do magic se tinhas noção de fazer erros um pouco estranhos nos torneios live por algumas vezes, ao ler este post vejo que pensas o mesmo, logo estás no bom caminho, acho que esta paragem em torneios live vai ser vantajoso para ganhares cultura neles e interiorizares o que não podes errar e até adoptares estratégias para não apanhares "seca"...

    Grande Abraço...

    Rumo a um futuro ainda mais fantástico...

    ResponderEliminar
  5. Boas André

    Queria saber se me podes trocar dinheiro de torneio para real.
    Sao 109€ e o meu nick é: Razored50

    ResponderEliminar
  6. sn Razored50, t€:109,€:108

    Para colocar como o exemplo

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    Razored50: não inicializaste a troca!

    ResponderEliminar
  8. eh lucrativo jogar este monte de hyper turbo satelites??

    ResponderEliminar
  9. andre. . .
    espero que continues e nao desanimes em nenhum altura. tenho aconpanhado os teus torneios sunday warm-up com atençao e tu gostas muito de QT e a mao que vi que te fez perder bastantes fichas. confias muito nas tuas corridas com essa mao mas nao tem corrido bem. espero que esteja tudo bem cntg enquanto pessoa.
    abraços

    ResponderEliminar
  10. Olá André!
    Estou a tentar desenvolver um blog relaccionado com este magnifico jogo... será que podes adicionar a tua lista de blogs?

    http://deumapontaaomeio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá André!

    Também tenho um blog onde já não postava à imenso tempo, mas onde vou tentar voltar a ser mais activo. Será que há possibilidade de me adicionares a tua blogroll? Eu já te adicionei na minha.

    Boa tarde e boa sorte!

    ShhhShhhShhh

    ResponderEliminar
  12. Boas acoimbra


    Uma pergunta:

    Para quando nova liga do cantinho ???


    Dá saudades ! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. ola acoimbra, gostava de saber se me podes trocar 215 T$ por $ reais espero resposta obrigado :)

    ResponderEliminar
  14. ola acoimbra, gostava de saber se me podes trocar 215 T$ por $ reais espero resposta obrigado :)

    ResponderEliminar