Falta 11%

domingo, novembro 07, 2010

Desde o último post que não tive tempo para parar.
Na Sexta-feira fui ver duas instituições, para ver com os meus próprios olhos as necessidades delas e até que ponto eu posso ajudar com o meu dinheiro. Foi uma experiência bastante diferente do que estou habituado e a coisa está bem encaminhada. Quando começar realmente a ajudá-los eu falo mais sobre o assunto aqui no blog.
De qualquer modo, a tarde de sexta-feira foi gasta aí.

Sábado fui jogar o ptq de manhã, o espaço era muito bom e o ambiente porreiro. Eu achei que o meu sealed deck era broken, mas fui demasiado conservador na construção do deck e cometi 2 erros críticos a jogar. Também não se pode esperar muito depois de umas 6-7 horas de sono :) O resultado foi 0-2 drop

À tarde joguei o freeroll de 1 Milhão dos SuperNova, pagava ao top1000 e acabei em 1035th, dando call no sb a um allin do botão. Eu tinha 99, ele AQo e o par não se aguentou.
Como já era tarde, acabei por dormi em casa da minha mãe e só vim hoje de manhã para Lisboa.
Cheguei perto do meio dia, mas ainda joguei mais de 1000 torneios até as 21:15!

Faltam-me 109K VPPs para renovar o SNE, portanto podem contar com posts frequentes nos próximos dias :)

FPPs para solidariedade: 401,672($6,478)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

0 comments