+2 torneios

sábado, abril 09, 2011

Hoje no €1k freezeout dupliquei cedo e fui para as 18k, mas depois nada correu bem e desci para as 12k. Mais tarde mudaram-me de mesa, mas não fiz nada de fora do vulgar e houve uma mão onde tive JJ vs AA, o AA era muito loose, pelo que não deu para desistir pré-flop. Depois tive AAvsKK e fiquei com 8500. Tive AKvs77, perdi e fiquei super-short com 1200 fichas, 44vsAA (tinha ido allin utg com 6bb) e dobrei (nada como ter sorte depois do azar...). 1 ou 2 mãos depois tive AK vs KQs vs 77 e mais uma vez o meu big slick não ganhou.

Fui jogar o €1k turbo bounty, mas provavelmente não devia ter ido jogar, que não estava com grande disposição. Fiz um call que não devia ter feito, porque calculei mal a equity. É complicado fazer contas quando os bounties são de €500 :(

Em geral foi uma semana má... começou mal e acabou mal, mas poker é assim e também não joguei muito bem em geral, pelo que não posso esperar muito.

Falando agora de coisas mais sérias... Poker Online... Tenho tido algum tempo para pensar naquilo que tenho feito nos hyper-turbos e apercebi-me de algumas coisas que estava a fazer mal. Acho que os meus resultados vão melhorar nos próximos meses...

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

11 comments

  1. Ola André,

    tenho pena k as coisa em Berlim n te tenham corrido bem pokerwise!

    Há algum tempo k te ando p fazer esta pergunta: (e n precisas de ser modesto) Não axas k tiveste muita influencia na grande adesao k se ve agora de portugueses em hyperturbos(PS)/superturbos(FT)?
    Eu tenho jogado uma media de 200/dia quer no PS quer na FT ate limites de $20 e posso-te dizer que há sempre pelo menos um português em cada mesa! Incrível!

    Pelo menos p mim foste a minha inspiração no que respeita os hyper!

    P.S. muito bom o blog da Katerina, ja lhe deixei la uma msg! Admiro mto a dedicação dela!

    Bom retorno p Portugal.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. André melhor sorte nos próximos torneios ao vivo! Os meus sinceros parabéns à Katerina, ela esta a fazer um percurso muito positivo.

    ResponderEliminar
  3. André porque não um Solverde!? É mais barato!!!

    ResponderEliminar
  4. Boas André.

    André antes de mais gostava de te dizer que lamento que as coisas não estejam a correr de feição mas seguramente vais sair daí mais forte para enfrentar novos desafios..

    Gostava de te pedir se possível que detalhasses melhor a jogada que fales do calculo da equidade, pode ser?

    Obrigado e Abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigo coimbra tenho um bilhete de 5,50$ de home games,nao dá para fazeres um? Abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!

    Joana: Fico contente de inspirar alguém com o meu trabalho e os meus posts :) bjs

    Roberto: Porque o tempo que gasto não me compensa.

    Bruninho: Eu até falava do assunto, mas não é algo em que me sinta muito confortável, visto aquilo ser uma estrutura muita esquisita e não ter pensado muito muito muito no assunto.

    Mauro: done.

    ResponderEliminar
  7. Opah esqueci-me de dizer que estou na faculdade e nao posso faltar a aula ,para quarta feira ,pode ser? É que o bilhete esta quase a expirar... Agradeço se conseguires :)

    ResponderEliminar
  8. Boas, peço desculpa mas tive uma frequência esta noite e não consegui participar no torneio de 5.50. Ainda tenho um bilhete válido até dia 19 de Abril. Se fosse possivel criares mais um ;).

    Desde já muito obrigado,

    Miguel Rodrigues

    ResponderEliminar
  9. quero aqui dar os meus parabens pela teu altruismo,quando fiz o meu modesto donativo para o japao atraves da stars reparei que foste o unico jogador a contribuir em todos os buyins. Falando um pouco de hiperturbos quantos buyins temos de ter de banca? Acho que a variancia e tao grande que facilmente podemos perder 30 a 40 buyins numa sessao.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Fonix perder 30 buyins numa sessao era a morte do artista para qualquer um de nos, a conversa baseia-se sempte em variancia e co-variancia LOL , eu acho que o jogador é que faz a mao e a sorte é claro ... Mais a paciencia e ter dinheiro,mas é somente o meu senso comum a falar por mim... Andre estou com este rapazinho numa de quarta feira fazer um home game teu de 5,50 ;) bora
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  11. obrigado a todos!

    Mauro: fica para outro dia ;)

    Miguel: tranquilo ;)

    lmrelvas: 200 acho que é o indicado para um jogador break-even, menos se tiveres um roi esperado positivo e infinito se for negativo :P

    ResponderEliminar