Páscoa

terça-feira, abril 26, 2011

Fui passar o fim-de-semana a casa da minha mãe, visto a Páscoa ser acima de tudo um período familiar.
Foi bom estar com a família, mas a nível de dieta foi mauzinho!
Ainda levei o meu portátil pequenino para jogar no Domingo, mas houve algum lag, então reduzi um pouco o número de mesas para ver se não acontecia nenhuma catástrofe. Anyway... acabei o dia positivo, pelo que não vale a pena falar muito disso.

Voltei Segunda depois do almoço e o plano era ainda grindar uns $357s, mas não estava com grande disposição para isso... estava um bocado para o mole!
Hoje também me custou um bocado a acordar para ir ao ginásio, mas lá o fiz. Acabei por só fazer 30 minutos de cárdio, que cheguei um pouco atrasado, mas de resto correu bem.

Resumidamente... É complicado criar rotinas saudáveis e produtivas, depois de estar 3-4 dias fora dessas rotinas, é também complicado voltar às mesmas. Imagino que isto aconteça a toda a gente, mas lembrei-me de falar do assunto de qualquer modo.

Hoje ao menos senti-me bem para jogar e depois do ginásio e de um almoço que respeita a dieta, já me senti "back on track". Os resultado de ontem e hoje não estão a ser grande coisa, mas eventualmente tinha que vir um downswing e não é por perder 20-30 buy-ins num dia que vou perder o sono.

Ando com um problema em relação ao facebook..., há muita gente a abusar das mensagens, por favor não mandem mensagens no facebook, nem mails, deixem aqui um comentário que eu costumo responder a praticamente todos.

Actualizei também o FAQ do blog com as perguntas mais frequentes, está na parte de cima do blog, leiam!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

5 comments

  1. voltar a rotina é sempre o mais difícil, força de vontade e focar nos objectivos é essencial, pelos vistos não te custa tanto como a mim. boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  2. Boas Coimbra. Vi que compras t$. Se puderes compra-me isso sff. "sn: gorllomi, t$: 215, $:213".

    Obrigado. Abraço e gl

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa, mas já nao vale a pena, quando fui iniciar a operaçao disse que nao era permitido de momento, nao sei porque. Fica para aproxima. Obrg

    ResponderEliminar
  4. estive a ler a faq e se tiveres disponibilidade explicas-me o que é t$ e para que serve?

    ResponderEliminar
  5. Dólares (T$) de Torneio de Poker – Exclusividade PokerStars
    Sendo o maior site de torneios de poker online, a PokerStars orgulha-se em oferecer um sistema único de Dólares de Torneio. Quando se qualifica para qualquer evento através de um satélite (excluindo os eventos W$ mencionados abaixo), existe a possibilidade de cancelar o registo no evento em questão e receber Dólares de Torneio (T$). Estes T$ podem ser utilizados para efectuar uma inscrição em qualquer torneio ou combinação de torneios da PokerStars, incluindo Sit & Gos, eventos especiais e satélites. Se ganhar vários lugares para o mesmo evento, o valor desses lugares será automaticamente creditado na sua conta de T$. Os T$ são diferentes do dinheiro real, porque não podem ser utilizados em jogos paralelos – apenas para realizar o buy-in em torneios.
    Para verificar o saldo dos seus T$ a qualquer momento, visite a janela “Caixa” do lobby do software PokerStars.

    ResponderEliminar