update

quarta-feira, abril 13, 2011

Domingo aproveitei a manhã para descansar e depois fiz check-out do hotel e meti-me num táxi para o aeroporto. Como tinha o quarto do hotel até  Segunda de manhã não tive que andar a fazer as coisas à pressa para estar no lobby do hotel antes das 12h de Domingo, o que foi óptimo.
A viagem de avião foi aborrecida e o tempo da escala também, já não acho grande piada a andar de avião :(

O lado positivo, foi que quando cheguei a casa, tinha a minha namorada à minha espera, o que me deixa sempre contente :)

Segunda fui ao ginásio e em vez de concentrar os exercícios num determinado grupo muscular e fazer 2 séries, fiz um pouco de tudo e só uma série. Isto, porque já não tinha treinado na semana anterior. Também aproveitei para me pesar no ginásio, já perdi cerca de 9KG este ano, portanto já só falta cerca de 1KG para alcançar o objectivo a que me propus no inicio do ano. Esperem mais uma semana ou duas eheh :)
Como o treino acabou por ser menos intenso que o normal, não me senti muito cansado depois e tive uma tarde ainda bastante produtiva. Tive a estudar os hyper-turbos e os jogadores regulares e acho que estou no bom caminho, embora ainda tenha imenso trabalho pela frente.

Terça também fui ao ginásio, que como esta semana vou jogar o PPS Vilamoura, tenho que compensar o ginásio nestes dias. O treino foi semelhante ao de segunda e mais uma vez foi um dia produtivo. Porém, passei mais tempo a jogar. Já joguei alguns sits de $357 e felizmente comecei com um upswing de cerca de 20 buy-ins. Este mês também estou up mais de 50 buy-ins nos $74s. Não sei até que ponto a minha alteração na estratégia que utilizo nos hyper-turbos está a ser efectiva, visto ser uma amostra mínima, mas com o tempo vou Descobrir.

A semana passada li um artigo interessante chamado "The ROI of getting in shape". Talvez vos interesse...

Também estava a pesquisar sobre a relação de tempo e dinheiro na vida e encontrei um artigo já antigo com uma formula. É interessante tentar atribuir um valor a uma unidade de tempo e analisar alguns problemas da vida real com esse valor. Já concluí por exemplo, que cozinhar é ridiculamente EV- para mim, então nos últimos tempos tenho trabalhado com os "take-aways".

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

10 comments

  1. Muito bom post! Um dos melhores sem dúvida. E altamente os artigos que referes também.

    ResponderEliminar
  2. Tá visto que a tua nova estratégia está a dar frutos!!! Continua!!!!

    ResponderEliminar
  3. excelente artigo

    "Going from doughnut-scarfing couch potato to diet-conscious workout warrior is hard. If it was easy, over two-thirds of North Americans wouldn’t be overweight or obese. You need to take this seriously, learn how to love exercise and eating healthy, and work your ass off until you die. Accept it or continue being fat."

    obg pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. uma questao André,

    notas que o workout no gym está tb a dar frutos no que respeita a cncentraçao, motivaçao no everyday grinding?

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. boas coimbra, gostava de saber se ainda estas a dar coaching ? cumprimentos ... e desculpa ter postado aqui mas n vi mais maneira nenhuma de falar contigo ..

    ResponderEliminar
  6. é oficial como ja todos devem saber, U.S. players banidos da Stars, Tilt e Absolute Poker!

    Dia triste para todos os grinders!

    ResponderEliminar
  7. Silencio ensurdecedor por parte dos profissionais da PokerStars...

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    Tiago: eu mudei muitas coisas no meu dia-dia: ginásio, deixei o café, dieta, etc. Regra geral, estou mais cansado nos dias do ginásio, mas consigo jogar mais horas sem intervalo. Não dou coaching.

    Rui: eu já meti um post.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Andre só p clarificar (eu sei k não das coaching), pelos vistos existem 2 Tiagos, eu sou o k fiz os primeiros dois posts.

    Tiago aka surfistao (stars)

    Abraco

    ResponderEliminar