500K VPPs

sexta-feira, abril 29, 2011

Este mês joguei menos que o normal, devido a ter passado algum tempo a estudar, um EPT e outros factores, mas ainda deu para ganhar 125K VPPs e chegar aos 500k VPPs, que equivale a 50% do percurso para SNE. Se conseguir manter a média mensal para o resto do ano, devo fazer 1.5M VPPs no ano, embora o objectivo seja 1.25K VPPs, mas vamos ver como as coisas se desenvolvem...
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Wow, grandes números, congrats!!

    Abraço e keep going

    ResponderEliminar
  2. Andre preciso de um favor teu.
    Ando a jogar hypers de 7.49.
    Estou up mais de 300, so que no HEM aparece-me que estou down quase 600!
    Sabes porque é que isto aparece?
    Se puderes ajudar contacta-me: relvasman@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Se poderes adiciona-me ao teu blogroll André.

    http://kyroslb.blogspot.com/

    Keep going!

    ResponderEliminar