De volta

domingo, abril 17, 2011

Vilamoura foi porreiro, embora o torneio não tenha corrido grande coisa, mas ninguém quer saber disso, né?...

Eu não tenho nada a acrescentar à situação dos sites de Poker. Não tenho informações privilegiadas, pelo que, tudo o que dissesse, seria apenas a minha opinião e prefiro esperar por um pouco mais de informações antes de a dar.

No entanto... posso dizer como estou a encarar a situação e quais os ajustes que vou fazer enquanto a mesma se mantiver. Daquilo que tenho visto e lido, nesta altura está imensa gente em pânico a tentar fazer cashout do seu bankroll, quer tenha $100, quer tenha $10k na conta. Como há imensa gente a fazer cashouts, estes estão mais demorados que o normal e muita gente que está à espera, acaba por perder a paciência e jogar com dinheiro real como se fosse dinheiro fictício.

EU, vou apenas fazer os cashouts que costumo fazer sensivelmente todos os meses e manter a maior parte do dinheiro na conta, de modo a permitir-me jogar os meus stakes mais altos, que actualmente são hyper-turbos de $357. Neste momento, os jogadores Americanos não podem jogar e como tenho alguns amigos nessa situação, lamento muito isso.
No entanto, as coisas são como são... Os adversários mais difíceis são Americanos e nos stakes em que jogo, não há assim tanto fish Americano como isso. Como tal e juntando ao facto de haver muita gente a jogar como se fosse play-money, acho que vai ser um período particularmente próspero.

A minha namorada, estava a jogar sits de $6,5 este mês. Já lhe disse para subir para $16, embora não tenha 100 buy-ins, porque as pessoas vão estar a jogar muito muito pior que o normal.

Da parte da PokerStars, já me garantiram que enquanto jogador, o meu dinheiro está seguro e que como sempre, a principal preocupação da PokerStars é a justiça para com os seus clientes.
Eu acredito nisso.

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

22 comments

  1. Mais uma vez um post "um pouco mais acima dos outros todos". Estas aspas são de elogio e admiração. Mais uma vez, lidas com uma nova situação como um senhor. Muitos parabéns. Respect!

    ResponderEliminar
  2. tambem estava ansiosamente a espera do teu post sobre isto,e apesar de não teres adiantado muito,concordo 100% com tudo o que disseste


    Alias,eu tenho teimado o mesmo


    Boa sorte nas mesas e espero que seja mesmo um periodo prospero

    ResponderEliminar
  3. tb acredito que a stars e a FT continuem a manter o mesmo nivel de excelencia e de eficacia para com os seus actuais clientes (europeus e asiáticos) e como tal o nosso dinheiro continua seguro lá!
    Mesmo para os americanos que viram as suas poker accounts congeladas tb p eles vai ser possível retirarem o $$.
    O unico receio k tive inicialmente foi de um decrescimo grande no trafego mas a julgar pelo volume de onte de players na stars (180K as 23:00h) penso k nao será nada de especial!

    Obg Andre pela tua opiniao!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo teu desempenho adre e continua a grindar :)

    relativamente ao que aconteceu nos estado unidos axo que a mt jogador louco a pensar que vai perder o dinheiro , mas nao...
    na minha opiniao mxm os americanos voa jogar alterao os servidores pr europeus e voltarao a jogar...

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    é só para relembrar que tenho um ticket de homegame válido até dia 19 deste mês, se fosse possível criar um até essa data ficava muito agradecido

    Abraço,

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!

    Miguel: amanha as 21:30 :)

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Andre ,ontem assisti em algumas mesas ao teu grind ...fiquei maravilhado LOL , estiveste imenso tempo a grindar em mais de 10 mesas ,é qualquer coisas de espetacular :)
    Tenho uma dúvida ,tu es patrocinado para jogar esses torneios? Ou arriscaste um bom punhado de dolares no inicio?

    ResponderEliminar
  8. Mauro: Eu jogo com o meu dinheiro.

    ResponderEliminar
  9. Puxa fantastico, pensava que nao arriscavas tanto o pêlo :)
    Amigo vou tentar participar nestes scoop, se eu conseguir mais que um bilhete , trocas-me por €? é que nos hyper que tu jogas eu ainda nao tenho coragem para me mandar .
    São para já demasiado rápidos para mim, ás vezes até parece que fazem all-in "ás cegas" ... é esquisito e faz-me alguma confusao, talvez porcausa dos valores.
    num futuro talvez consiga nao ter medo :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho 20,25 T$, podes trocar-me por 20,25$?

    ResponderEliminar
  11. Boas andre, seria possivel abrires para hoje no home games um sit ou torneio de 1.10 ou 1.20 para os que têm apenas essa gestão de bankroll para investir? 5.50 é muito puxado. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Olá Andre. Tenho acompanhado o teu blog e acabei de o linkar no meu. Agradecia se pudesses fazer o mesmo.

    Abraço e obrigado.

    http://ricardohorta.byethost16.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostava que entrasses em contacto comigo para uns negocios de grande escala.
    Meu email:jocasicost@gmai.com
    Cumps
    De Carlos Costa

    ResponderEliminar
  14. Zagalo: nao da tickets, da t$, le o faq deste blog!

    smemmels: le o faq do blog, esta em cima.

    orochimaru: done, é ah mesma hora do outro.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. já li amigo , se eu fizer algum T$ 22$ scoop , trocas-me? ou só trocas os mais valiosos de T215$?

    ResponderEliminar
  17. Mauro_zagalo: essa info ta no faq do blog (em cima)

    ResponderEliminar
  18. sim , eu já tinha lido , cobras 2$ por bilhete , certo ou estou a entender isto mal?

    ResponderEliminar
  19. Nao se trata de bilhetes, trata-se de t$, mas sim, cobro $2 por troca até t$215

    ResponderEliminar
  20. ok amigo , estava a jantar por isso nao me inscrevi no teu torneio , entretanto o meu ticket homegame, foi-se...
    em vez de especular vou primeiro ver se arranjo T$ e depois falamos melhor , Abraço e bom grind no super tuesday ... tu és uma maquina atrás do pc ;)

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde!!!

    Venho pedir uma ajuda...jogo poker a relativamente pouco tempo (6meses)
    E comecei a Jogar DON e Nl10 na Bwin... mas não tenho tido os resultados esperados...

    Gostava que me desses umas dicas.. como melhorar os meus resultados...

    O meu email djart@live.com.pt

    ResponderEliminar
  22. DJ: Lê alguns livros bons de poker!

    ResponderEliminar