Novo Bónus de deposito!

quarta-feira, abril 20, 2011

Como habitual antes das grandes séries de torneios na PokerStars, a PokerStars vai dar um bónus de depósito!

- O bónus vai até $200 e é de 50% do que depositarem.
- Têm até dia 8 de Maio para fazer o depósito.
- O bónus só dá para desbloquear até dia 31 de Maio.
- Por cada 200VPPs desbloqueiam $10.

Podem escolher uma de 4 moedas:

MoedaBonus MáximoVPPS Necessários para desbloquear
$20020 VPPs per $1
14027 VPPs per €1
£12032 VPPs per £1
CAD $19020 VPPs per CAD $1

Ao cambio de hoje, compensava mais fazer o depósito em Euros, eram $3 de diferença, mas a melhor coisa é verem os câmbios no dia em que quiserem fazer o depósito.

Para dúvidas contactem support@pokerstars.eu (eu não trabalho para o support da stars :P)

PS: Gostei deste post hoje: http://www.cardplayer.com/poker-blogs/62-dr-al-schoonmakers-poker-psychology-coaching/entries/368436-irrational-reactions-to-the-indictments

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

4 comments

  1. André até que ponto é seguro neste momento depositar na Pokerstars?

    Sinceramente nesta altura não vou depositar nada na Stars e vou jogar apenas nas salas europeias reguladas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Luis, sei que estás à espera da resposta do André, mas posso já adiantar que depositar na Pokerstars sempre foi, é e será sempre seguro.

    Não leves a mal a minha opinião sincera mas acho esse tipo de comentário acerca da Pokerstars bastante injusto e revela uma tremenda falta de informação.

    Eu sou cliente da Pokerstars desde 2009 e apesar do que aconteceu, permaneci tranquilo e continuo a jogar em exclusividade (por opção pessoal) na Pokerstars e nem fiz nenhum cashout.

    Na minha opinião a Pokerstars é das salas mais seguras e rigorosas.

    ResponderEliminar
  3. Luis1: A Pokerstars é uma sala europeia regulada. É tão ou mais segura que as outras.

    ResponderEliminar
  4. 'Ao cambio de hoje, compensava mais fazer o depósito em Euros, eram $3 de diferença, mas a melhor coisa é verem os câmbios no dia em que quiserem fazer o depósito.'

    Oi, tá tudo?
    Explica lá pq é que dizes que compensava mais depositar em € do que em $. Não percebi, não convertes depois para $ ? Não é a mesma coisa?

    Cumps :)

    ResponderEliminar