Update objectivos 2011

domingo, abril 24, 2011

Como tinha escrito no primeiro dia do ano, os meus objectivos para este ano são:


Objectivos 2011

(1) Atingir 1M VPPs (SuperNova Elite) até ao final de Setembro
(2) Atingir 1.25M VPPs até ao final do ano
(3) Ganhar $100K+ pré-pontos nos sngs da PokerStars
(4) Doar 10% de todo o dinheiro que ganhar para solidariedade
(5) Ir 3x/semana ao ginásio e perder 10KG+
(6) Tirar a carta de condução

1 e 2: Vou com quase 500K VPPs, portanto estou à frente do ritmo esperado. Eu estava só a contar em jogar os $74s, como tenho jogado mais alto, tornou-se mais fácil ganhar vpps.

3: Este eu honestamente achava que não ia conseguir, mas meti na lista para me motivar a fazê-lo de qualquer modo. Felizmente, consegui evoluir no jogo em que jogo muito mais do que esperava e dar o salto de apenas break-even pré-rakeback para um roi positivo. Também houve outros factores favoráveis como sabem. Estou up $72.76K segundo o sharkscope, o que é brutal em Abril, mas vamos ver como as coisas vão progredir!

4: Fiz uma doação bastante razoável para o Japão e tenho metido dinheiro à parte para as instituições de solidariedade locais que estou a ajudar. Já nesta ou na próxima semana, devo poder falar sobre um projecto que o meu dinheiro permitiu concretizar.

5: ABRIL, consegui em ABRIL! Agora é manutenção e melhorar a forma :)

6: Eu já me inscrevi numa escola de condução, já comprei o livro, exames e devo ir ao médico tratar do atestado médico necessários nesta ou na próxima semana. No entanto, só devo começar a levar o código mais a sério lá para Agosto.
É que neste momento eu penso que os jogos são extremamente rentáveis para mim e baseado naquilo que leio e no que falo com alguns pros, isto só deve durar até ao final do WSOP. Depois muitos dos pros Americanos devem mudar de país para voltar ao grinding. Eu vou continuar a conseguir bater os jogos, mas os rois vão diminuir de certeza, portanto acho melhor aproveitar para grindar agora o máximo possível enquanto posso ter um roi premium e depois quando terminar este período, dedicar-me um pouco mais à carta.


------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

13 comments

  1. André
    queria esclarecer uma duvida contigo, eu tenho Tmoney, tu fazes troca comigo? eu queria em cash. Estas interessado?

    Abraço
    boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  2. Boas andré, sou seguidor do teu blog e 'acompanho-te' em algumas mesas para ver se aprendo um pouco e evoluo enquanto jogador de poker. Mas este comentário serve para te felicitar pelos objectivos que te propões e que sem dúvida os irás cumprir. Gosto particularmente do teu lado humano, ponto 4. Quanto aos restantes já te felicitei e fico feliz que no 5º ponto também já o cumpriste, corpo são mente sã :)
    abraço e boa sorte nas mesas!!!

    ResponderEliminar
  3. André, eu ao ir a "troque dinheiro de torneio" aparece uma janela com a informacao de "abtroca nao e permitida"
    sabes qual e o problema?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres troco coaching de condução com coaching de poker... que dizes? :)

    GL com os objectivos, exigentes mas ao teu alcançe.

    Abraço,
    JP

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. mais uma meta para atingir André! força ! mandei te uma mensagem para o face.

    continua... abraço Joao Pedro

    ResponderEliminar
  7. Obrigado atodos!

    Pedro: penso que de momento nao seja permitido, por causa dos processamentos dos cashouts dos americanos.

    JPMendes: :P

    Tiago: Eu quis dizer aquilo que disse.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Parabens pelo teu brilhante ano ate agr ;)

    Ja agr um pergunta podes me recomendar algum livro/ site para jogar hyperturbos 6max ?

    Obrigado

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Boas! André! quando começaste foi nos SNG de quanto Buy in? e de quantos por mesa? 10?

    E ja agora ainda coaching? se sim quanto $? responde para o meu email sff (djart@live.com.pt)

    ResponderEliminar
  11. DJart: Eu nao quero andar a mandar mails. Nao dou coaching. Em relaçao a como comecei... é uma longa historia, eu comecei a jogar cash Fixed Limit, depois mtts e depois sngs. Buy-ins também não me lembro, mas é uma questao de pesquisares no blog. boas cartas!

    ResponderEliminar