Comida!

sábado, maio 28, 2011

Depois daquelas duas semanas "caóticas" do SCOOP, aproveitei os últimos dias para descansar um pouco e reestabelecer o meu estado físico e psicológico.

Fui ao cinema ver o novo filme dos Piratas das Caraíbas.

Deu para me rir um bom bocado, portanto gostei :)

Depois do cinema fui com a minha namorada ao Burguer King, visto não estar praticamente mais nada aberto. Nós costumamos uma vez por semana fazer uma alimentação que foge à dieta e no caso do Burguer King, temos lá ido cerca de uma vez por mês. Tem sido progressivo, mas a cada mês sabe-me pior aquela comida e tenho menos apetite, especialmente ao jantar. Como tal, decidi deixar de lá ir a menos que não haja outra opção.

Já estou a fazer a dieta à uns meses e cada vez noto que tenho menos apetite à noite. Costumo ficar muito satisfeito com uma salada.

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

0 comments