Mais uma milestone!

quinta-feira, maio 12, 2011

100k VPPs em cerca de um terço do mês e com um EPT pelo meio é muito mais do que esperava. Estou super satisfeito com a minha performance a nível de VPPs este ano e se as coisas continuarem a correr como estão a correr agora acho que vai ser possível chegar talvez aos 1.500.000 VPPs até ao final do ano.
Este mês, penso ainda ser possível ir buscar mais 200k VPPs, batendo o meu recorde pessoal de VPPs num mês, mas vamos ver como as coisas correm...

 E não é que ande só a jogar para os pontos, que este ano já atingi o meu objectivo de lucro nos sngs pré-rakeback. Claro que posso ter um downswing ou dois e descer muito a nível do objectivo, pelo que ainda é muito cedo para celebrar, mas achei que valia a pena mencionar.
(Meti Sits a cima de $1 no filtro, que é para não contar com os de FPPs)

Fica aqui o gráfico também:
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

11 comments

  1. wow.. estás montruoso!! Parabéns e continua, abraço

    ResponderEliminar
  2. qual a tua explicaçao para o boom a partir dos 30000 jogos. Variancia pura?

    ResponderEliminar
  3. André , qual é a plataforma/softw que tu usas para ver os teus resultados?

    ResponderEliminar
  4. Isto sim é a "tua praia"!

    Parabéns mais uma vez ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!

    lmrelvas: Mudei muita coisa no meu jogo. Lê o último parágrafo deste post: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/04/2-torneios.html ^^

    Mauro_zagalo: sharkscope, porque o holdem manager falha muito :(

    ResponderEliminar
  6. Coimbra gonna Coimbra, que gráfico brutal

    ResponderEliminar
  7. Um dia terei um grafico identico ahaha :p
    Se o futre visse isto dizia que es o melhor chines da actualidade. Parabens André, o teu esforço e tempo dao resultado.
    Uma questao, sabes quanto o t$ vai tar disponivel para vender/comprar?
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns André! Uma excelente performance aliada a uma boa atitude.

    Por este andar a Pokerstars vai criar um degrau VIP acima do SNE. :-)

    ResponderEliminar