Novo recorde

domingo, maio 01, 2011

O meu melhor mês a nível de lucro online tinha sido em Maio do ano passado, durante o meu desafio dos $60k em 60 dias e os torneios do SCOOP.
Demorou quase um ano, mas Abril de 2011 foi ainda melhor!
(O rakeback refere-se ao valor dos FPPs e todos os benefícios de ser Supernova Elite)

Desculpem este post ser tão breve, mas estou no comboio com uma dor de cabeça, pelo que não consigo escrever mais :(
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

5 comments

  1. Só falta Maio de 2011 ser melhor que Abril de 2011



    Parabéns André!! :)

    ResponderEliminar
  2. Grande mês, muitos parabéns. Um exemplo e tanto!

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês Espetacular!! Quando for grande quero ser como tu ;) hehehe.

    Os meus sinceros parabéns e a continuação de um bom trabalho durante o ano.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. boas André tas em grande :)

    desc a perg tive a ler nas fac mais aha uma coisa que me levanta duvidas em relaçao aos T$ se esse dolares da pr fazer cash out?

    desc se estu a incomodar

    ResponderEliminar
  5. Vi num post teu que agora trocas os teus fpp's atraves dos torneios de 4500 fpp's. Ou seja vais buscar o teu rakeback a partir dai.... Tiveste em conta isso quando colocaste esse rakeback todo no grafico?

    Abraço e congratz pelos resultados

    ResponderEliminar