Limp>All-In

segunda-feira, maio 09, 2011

No outro dia houve algumas pessoas a discordar com o meu mini-raise pré-flop e tive uma mão engraçada ontem.
É um sit de $714 que paga $2100 aos 2 primeiros.
A acção pré-flop foi o Vandiesel foi all-in, eu dei call com AA e pokinho18 fez fold ficando com 18 fichas atrás.

(Carreguem na imagem para a ver maior)
Aqui a jogada correcta não seria o mini-raise, visto o BB ter basicamente só 1BB, mas sim um call e fazer check check até ao river. O all-in do vandiesel também é uma jogada ev+, mas... é menos boa do que o limp, porque eu vou acordar com o topo das mãos algumas vezes e ele não ganha nada em tirar-me da mão nas outras vezes.

Anyway... teve azar e perdeu $2,100. O pokinho18 é que deve ter ficado contente!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

9 comments

  1. Aqui a jogada correcta era o fold por parte do vandiesel, nem mini raises nem all in, visto ao pokinho ter 18stack.como ja tinha comentado num poste anterior ,a meu ver os mini raises nao tem qq sentido nesta altura,so fazem sentidos quando os 3 jogadores restantes apresentam stacks equivalentes..agora qd ha um jogador que tem a maior parte das fichas outro short e um na media.nao ha razao vejo qual a vantagem de fazer mini raises de ak ao jogador com mais fichas qd ha um jogador prestes a sair..Mas sao opinioes..good luck andre

    ResponderEliminar
  2. A jogada que eu faria no lugar dele seria o limp/fold!!! E tu o que farias no lugar dele André?

    ResponderEliminar
  3. Tive a jogar alguns ht hoje contigo, é sempre um prazer jogar contra ti
    Abraço e continuaçao

    ResponderEliminar
  4. Podias publicar um dia um screen shot to teu table ninja, com as configurações. ando À nora com aquilo! o nº de BB's tb vem na feature nova do tablçe ninja ou é outro software?!
    abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  5. André, seguindo a opinião do Fred, podias fazer um video a explicar o básico do Table Ninja, o que achas?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo bom dia, tenho uma duvida que nao vem no faq...
    o que queres dizer com ev+? vejo disso por ai nos blogs , e nao percebo o que quer dizer!?
    a proposito hyper turbos com premio de 2100$ , vais acabar o ano com o profit gigantesco :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    BI$PO: eu relê o post que eu expliquei lá.

    Fred: É o tableninja, embora eu nem ligue a essa feature para jogar hyper-turbos, mas para os mtts dá muito jeito.

    Luis: posso, não é nada demais.

    Mauro: EV+ quer dizer que tem um valor esperado positivo, ou seja, que é uma jogada onde esperas ganhar dinheiro

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião é fold do Vandiesel...o outro jogador esta completamente morto e se houver cooperação (não sei se é comum mas acho que deve ser)já ganharam os 2 os 2100...

    ResponderEliminar