Update SCOOP

segunda-feira, maio 16, 2011

Esta semana dei uma entrevista para o INSIDE SCOOP
Desculpem o Inglês não estar grande coisa, mas estava mesmo cansado :(

Ontem joguei alguns torneios do SCOOP:

SCOOP-19-M: fui all-in no flop com uma mão que só perdia para runner runners (ele precisava de 2 cartas para ganhar) e infelizmente o meu adversário teve o seu runner runner flush.
SCOOP-20-L: Até estava a correr bem, sem grandes corridas, mas acabei por perder all-in pré-flop AQo vs JJ.

SCOOP-20-M: Este teve muitos altos e baixos, cheguei 70k fichas, depois tive o pior lado de um set over set, uma boa run e 78k fichas outra vez. Depois no bubble cometi um erro, mas não me perturba muito, porque foi a primeira vez que o cometi, pelo que faz parte do processo de aprendizagem. Depois acabei por perder all-in pré-flop SBvsBB com KJ vs KQ. Era evitável ter perdido ali com KJ, visto estarmos tão perto dos lugares premiados, mas também não é nada que me tire o sono.

SCOOP-20-H: Meti mal os filtros no tableninja e acabei por jogar este torneio de $2,100. Não me meti em grandes aventuras o torneio todo, mas também nunca tive grandes spots, a única vez em que realmente tive em risco de perder o torneio, foi na última mão. Resumidamente, eu tinha dois pares, o meu adversário tinha um par, fui all-in no turn, ele dei call e veio o segundo par para ele. Fiquei contente com a forma como joguei, mas é assim... poker :)

Em geral, tem sido cansativo, estar a jogar os satélites, mtts, ser anfitrião das mesas finais e o resto das coisas que eu faço habitualmente no meu dia-a-dia. Esta altura do ano também é a pior para mim a nível físico, por causa das alergias. No entanto, salvo algumas excepções, tenho consigo manter um nível de concentração muito alto e estar a ter uma performance intelectual muito a cima da que eu tinha digamos... há 6 meses atrás. É incrível o que uma boa dieta, exercício físico e vontade de ir mais longe fazem!

Citando a Vicky Coren: "What I lack in experience I make it up in enthusiasm"
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boas André..

    Com estes novos hyper-turbos que a Pokerstars lançou, surgiu-me o interesse de tentar ser ganhador neles! Queria saber se existem e onde , alguns artigos sobre hyper turbos que me possas dar..

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. mete na lista sff: elenaoquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo: Não conheço nenhum sitio com artigos/informação sobre hyper-turbos :(

    ResponderEliminar