Últimos 4 torneios

segunda-feira, maio 23, 2011

Terminou hoje o scoop. Joguei os dois torneios low e Medium e fica aqui como perdi neles:

$22: http://weaktight.com/3593795
$215: http://weaktight.com/3593796
$109: http://weaktight.com/3593792
$1050: http://weaktight.com/3593794

No $215 joguei mal, devia ter feito fold pré-flop e fold ao raise no river. O jogador tinha 0% de 3bet na altura, portanto achei que devia ter uma mão premium para fazer 3bet e foi daí que veio o meu erro. Dito isto, aquele era o único river em que eu ia perder as fichas todas, galo!
Os outros fiquei satisfeito com a forma como joguei, ando é com galo, mas pronto :(
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Não tás com o Galo, tás é na pokerstars! "As vacas voãm lá fora, coisas estranhas acontecem aqui" é essa a frase que caracteriza a pokerstars! lolol..E não vale a pena dizer que é tudo aleatorio e não sei que, não se pode ver tantas coisas esquisitas, como perder AAvsAA! lol..entre outros milhares de piçadas!
    Aproveita tu que tens sorte! Peace

    ResponderEliminar
  2. Boas André. Sou visitante assiduo do teu blog, mas escrevo poucas vezes aqui. Este mês também tem sido uma miséria atrás da outra. Apesar de ainda não jogar nos niveis que tu jogas, tenho consiguido todos os meses tirar lucro do meu poker online. Umas vezes 10$ outras 20$ e anda por ai, pois ainda sou um micro stakes player. Em Novembro faz 2 anos que jogo poker online e já consegui tirar 500€ 2x para a minha conta, o que considero um saldo muito positivo. Mas este mês tem sido demolidor... -80$ (^_^)
    Penso que são fases, mas destroi bastante a auto-estima de um gajo.
    Por exemplo, ontem consegui chegar 2x à final table como Chip Leader e numa acabei em 9º e na outra em 8º... Nem vou lamentar-me das mãos com que perdi, mas parti para o flop sempre em vantagem e nunca ganhei. São fases, eu sei, mas que venha o próximo mês, o mais depressa possivel....

    Abraço e boas cartas.

    ResponderEliminar
  3. Acontece andre , mas numa das maos ,eu considero que jogaste muito bem... A dos king kong... O que sera que o rapaz do button queria? Dar-te um grande bluff , 76s (ridiculo) em 1000 deve ganhar muito pouco contra o KK , andre gostava de saber como posso ter coaching de SnG's ...aconselhas-me algo?

    Abraço

    ResponderEliminar