Scoop, Ept e cenas

sexta-feira, maio 06, 2011

Estou no aeroporto à espera do avião para Madrid. Desde que escrevi o último post, não parei, já queria escrever um post há alguns dias, mas só agora é que conseguir e a única razão para ter conseguido, foi o avião ter-se atrasado meia hora... :(

Domingo foi dia da mãe, então fui almoçar com a família, depois apanhei o comboio para a capital e ainda trabalhei umas horas até começar o Sunday500.

Segunda-feira fui de manhã ao ginásio e depois trabalhei até tarde.

Terça-feira tive a estudar de manhã e depois de uma boa sesta tive a jogar sits de $357 por cerca de 7h, sendo que as últimas 4-5 foram seguidas. Acabei exausto e na última meia-hora ainda fiz um misclick que me custou um buy-in, mas é normal...

Quarta-feira fui ao ginásio de manhã, voltei, descansei um pouco e ainda joguei umas boas horas, na maioria sits de $109 e $181, mas também alguns de $357 e $535. Acabou tardote...

Quinta-feira fui ao ginásio de manhã, não deu para dormir grande coisa, então estava muito cansado e constipado, foi bastante difícil o treino. Tive alguns compromissos de trabalho de tarde e fui ao cinema ver o "Thor", muito mediano o filme! Depois deitei-me cedo e domi 12h... yep, estava isso tudo cansado.

Hoje fui ao ginásio de manhã e dei um mau jeito qualquer num exercício, que me deixou com uma dor na parte de cima das costas. Fui fazer uma massagem depois do ginásio e a senhora disse que isto foi stress acumulado mais puxar pelos músculos no ginásio, que tinha que fazer massagens mais frequentemente. GG. Fui a casa tomar um banho, a minha namorada foi simpática e preparou-me a mala, taxi e aqui estou eu no aeroporto. O avião estava cheio, então meteram-me em executiva, nem tudo é mau...

Eu jogo amanhã, mas primeiro tenho uns assuntos de trabalho para tratar em Espanha. Marquei o voo de regresso para Domingo, é que Domingo  começa o SCOOP e cada dia é uma oportunidade única de ganhar dinheiro. O plano é... se passar ao segundo dia, comprar um voo novo e grindar no quarto de hotel no Domingo, se não fizer, ir Domingo de manhã para Lisboa para grindar em casa.

Acho que nunca um torneio ao vivo me pareceu tanto trabalho como este EPT Madrid, honestamente com o cansaço, dor nas costas e o SCOOP a vir, se pudesse não ia jogar, mas não vou deixar de jogar um torneio de €10k depois de estar registado... €10k é muito dinheiro!

Este torneio é um dos meus escolhidos dos 2 pacotes de ser Supernova Elite. O outro vai ser o WSOP main event. Acho que tanto um como o outro é melhor opção que os $10k. O ano passado ainda compensou com o resultado do WSOP, vamos ver como corre este ano...

O plano para amanhã é como sempre jogar o tight aggressive e esperar ter boas cartas e bons spots :)

Em relação ao SCOOP, vou jogar muitos torneios dos Low e Medium e vou ser o anfitrião de algumas mesas finais. No entanto, a minha ênfase no SCOOP vai ser nos satélites, que é onde eu realmente vou buscar o meu rendimento. Vou jogar os satélites hyper-turbos até $1k, os de $3k não vou jogar, porque para além de não ter banca para os jogar ($600k+), podia prejudicar-me e muito a performance do ano e não quero acabar o ano no vermelho, só porque umas dezenas de torneios correram mal.

De resto...

Falta-me estudar umas 2-3h na próxima semana para me sentir mais confortável em relação aos meus satélites. Vou ter que arranjar tempo para isso!

Mudaram hoje os buy-ins e estrutura nos sngs da PokerStars. São substancialmente diferentes e vão exigir alguma adaptação. Eu penso que sejam melhores assim, visto haver mais níveis intermédios, mas é só a minha opinião. Já meteram hyper-turbos de $5 disponíveis no cliente da PokerStars, isto se calhar é uma indicação de estarem a estudar a hipótese de terem em stakes mais altos e a curto prazo será maus para mim, porque vão buscar algum do tráfego dos satélites e vou ser forçado a eventualmente estudar um jogo novo, visto a estrutura ser completamente diferente.

Mais uma razão para aproveitar ao máximo estes satélites durante o SCOOP... A minha namorada estava a dizer que eu precisava de uma semana de férias, mas acho que agora não é a altura...

Bem, a fila para embarcar está a avançar rápido, tenho que ir. Espero não ter dado muitos erros, mas não tenho tempo para reler.

Coimbra out :P
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

2 comments

  1. O que a pokerstars fez foi mt mau. Para aqueles que nao fizeram cashout apos black friday e depois de meses a falarem de redução de rake... o que fizeram hoje foi incrivel e injusto. Agora vou pagar ainda mais rake para jogar.

    Em relação às estruturas de blinds vai todo parar ao mesmo.

    Gl no EPT André!

    ResponderEliminar
  2. Olá André, espero que melhores das dores nas costas. Se não melhorares sugiro a visita a um quiroprático e ficas como novo.

    Queria fazer-te também uma sugestão que penso que terá interesse para muita gente que segue o teu blog.

    Tu falas muitas vezes nas horas de estudo que fazes. Seria possível como é que estruturas uma sessão de estudo ?

    ResponderEliminar