$100K Dia 32

sábado, março 02, 2013

Como estou a trabalhar 6 dias por semana, às vezes tenho que ser um pouco mais flexível na parte do lazer nos dias de trabalho.

Então, ontem fui almoçar fora com a Katerina e depois fomos ao cinema ver o "Criaturas Maravilhosas".

Eu até sou fã de filmes de fantasia, mas não gostei deste. Acho que é demasiado "girlish".

No resto do dia estive a resumir a informação que tinha juntado no dia anterior e a estudá-la.

Há alguns movimentos no Poker que estão muito fora da minha zona de conforto  pelo que vou ter que reduzir mesmo muito o número de mesas a jogar nos próximos dias e obrigar-me a experimentar algumas jogadas com que não me sinto confortável.

Ex.: Floats (dar call no flop sem nada para roubar mais tarde) simplesmente não fazem parte do meu jogo.

Ah..., não se esqueçam do WBCOOP!

Uma das pessoas que está a fazer um desafio semelhante ao meu já há uns bons dias, fez o seguinte vídeo para a promoção do WBCOOP:



O titulo do blog é "Kill Acoimbra, The race to 100K" e recomendo-vos que leiam, mas que não levem o título à letra  ;)

Se tiverem a fazer um desafio semelhante ao meu e já mantiverem um blog actualizado há algum tempo, deixem aqui o link que eu menciono-o num futuro post!

Também pode gostar de

3 comments

  1. Não sei se pode ser considerado parecido com o teu mas tendo em conta, como sabes, o tempo que tenho para jogar e o tipo de vida que levo... deve equilibrar o nível de dificuldade :)

    http://pedro76pt.blogspot.pt/2012/10/o-alpinista-from-10-to-10.html


    Abraço e boa variância ... estou sempre aqui a acompanhar, :D

    ResponderEliminar
  2. O link para o meu projeto afinal é o seguinte:

    http://fromtighttoright.blogspot.pt/2012/10/o-alpinista-from-10-to-10.html

    ResponderEliminar
  3. Olá André.. Não tenho nenhum blog criado mas tenho um grupo no facebook onde no inicio de Fevereiro comecei um desafio igual ao teu mas com objectivo diferente (50$ a 5000$) e tenho-te seguido desde o inicio! Gostava de te adicionar ao meu grupo mas preciso do teu mail!! Queres facultar? Abraço

    ResponderEliminar