$100K Dia 38

sábado, março 09, 2013

Hoje estive a jogar umas 6 horas e embora não tenha tido nenhuma vitória, cheguei a algumas mesas finais em torneios de 180 jogadores e alguns resultados no dinheiro em torneios de calendário!

De realçar a primeira mesa final num torneio de 180 jogadores de $35.



O primeiro prémio de $1.7K passou-me ao lado hoje, mas havemos de lá chegar!!!



Já deu para experimentar algumas jogadas novas e houve algumas coisas que correram bem, outras mal!

Onde senti bastantes dificuldades foi em situações de push/fold com mãos médias.

Nos low/micro-stakes ainda dava para deixar passar algumas situações lucrativas, para esperar por situações ainda mais lucrativas, mas agora a jogar mais alto acho que já não me posso dar a esse luxo, porque as situações ainda mais lucrativas já não existem.

Vou ter que fazer algumas tabelas com a probabilidade de algumas mãos ganharem contra ranges comuns e estudar um  bocadinho nos números de re-steals para ver se melhoro o meu bb/100 com 11-15BB e 16-25BB.

Eu tenho estado a adiar este estudo, porque tenho tido outras coisas para estudar, mas na próxima semana tem mesmo que ser!

Também pode gostar de

5 comments

  1. Bom resultado....

    Uma pergunta porque não te focas mais nos MTT's em x de MTSNGs?

    Não terá mais valor focar de vez nesta altura visto que já tens uma boa banca em MTT's só?

    Já agora acompanha o meu blog se puderes e tiveres vontande, estou a tentar fazer algo parecido...

    http://dorbig.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Optimos resultados André, parabéns.


    Costumo ver os teus videos no youtube e queria saber quais são as grandes diferenças para ti nos SNG 90 max turbo de 0.50$ para os de 1$, e nos de 1$ 90max turbo para os de 2.5$ 180max turbo.


    É tudo jogado mais ou menos da mesma forma sendo todos turbo ou há algum ajuste para cada limite e field?

    ResponderEliminar
  3. André Brito Coimbra9 de março de 2013 às 23:01

    Ve os primeiros posts do desafio que eu falo lá sobre isso :)

    ResponderEliminar
  4. André Brito Coimbra9 de março de 2013 às 23:04

    Eu foco-me fundamentalmente em scheduled, mas misturar alguns sits permite-me meter mais volume nos meus stakes, o que é bastante importante

    ResponderEliminar
  5. André, sou do Brasil e tenho acompanhado o seu desafio desde o começo.

    Sei que o objetivo deste blog não é este, mas poderia me ajudar com uma dúvida?

    Jogo cash-games FL Holdem e estabeleci um range para mãos iniciais e 3bets; utilizo sempre CBets (apostas de continuação no flop), mas às vezes isso torna o meu jogo muito previsível, pois basta ao adversário dar call no flop e, em seguida, se eu der check no turn é porque eu estou com uma mão fraca ou mediana.

    Isso me faz cair em muitos blefes, mas apostar com uma mão fraca no turn, onde as apostas são do dobro do tamanho no FL não me parece rentável. Você já lidou com esse problema?

    ResponderEliminar