700k VPPs

segunda-feira, setembro 13, 2010

(Acho que pela matemática tradicional já estão 1000+ palavras)

A minha irmã entrou na faculdade em Lisboa e até encontrar um sitio mais perto da faculdade, vai ficar aqui por casa. Como tal, ontem, já tive companhia para o jantar!

O dia de ontem foi um Domingo típico, cheio de trabalho e muito cansativo. Quando chegou a hora de dormir, ainda estavam muitas ideias na cabeça, então não deu para entrar logo no mundo dos sonhos. Decidi fazer o que toda a gente faz quando não consegue dormir... Abri uma mesa de cash (8-game) a cêntimos na PokerStars e joguei cerca de uma hora, lucrando $5. Lá para as 2 da manhã consegui adormecer.

Hoje acordei às 9:30, o que não é habitual, tendo em conta que me deitei às 2. Olho para o horário do ginásio e vi que havia uma aula de pilates de manhã e decidi ir. Fui a pé até ao ginásio, cerca de 35 minutos de trajecto e após equipar-me fui para o local da aula. Estavam duas senhoras à porta, a justificarem-se com o calor que estava na sala e duas moças mais novas na sala, tudo à espera do professor. O professor chega e começa a aula. Só para ilustrar a situação...: na sala estava eu, o professor e 12 mulheres! Acho que finalmente entendi o que a minha namorada sente quando vamos aos torneios de Magic.
O foco da aula, era em corrigir a postura e aumentar a flexibilidade, através de exercícios de postura e alongamentos. Dá para lá estar uma hora sem pensar em mais nada para além do presente e isso hoje em dia tem bastante valor. Gostei bastante da aula e é para continuar a ir ^^

Também fui comprar mais memória ram para o pc, que ultimamente o software de Poker tem-se queixado que não consegue alocar a memória quando tenho muitas mesas abertas e imaginei que o problema fosse da falta de ram. Vamos ver se isto melhora com mais 2GB :)

Decidi não jogar os hyper-turbos de $200+ até ao final do ano. Aprendi imenso na semana passada a jogá-los, mas os resultados não foram os melhores e os meus instintos dizem-me para não os jogar. No entanto, vou continuar a jogar os de $88/$90 e $130/$140, visto continuar a ter resultados consistentes e satisfatórios.
Hoje não devo jogar tanto como o habitual, mas não se admirem de me encontrarem na PokerStars.

Boas cartas para todos!

Também pode gostar de

18 comments

  1. Boas Acoimbra a bué que não escrevia no teu blog.
    Parabens pelos resultados que tens obtido e espero que contines em grande.

    Ps: Nao gostas de estar no ginasio com 12 mulheres =P.
    Andas em que ginasio? ( compreendo se nao responderes )

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que estives-te a jogar 8-game! Não te esqueças que me deves um jogo hehe, up to 30$ cash :P

    ResponderEliminar
  3. Olá André:
    Antes de mais parabéns à Mana! ;o)
    Como te disse ontem durante o teu animado jogo 8-game, hoje foi um dia especial para mim, uma vez que o meu filhote mais velho entrou no primeiro ano (ai de quem diga 1ª classe!!!). Vêm à memória as nossas recordações e o sentimento é engraçado.
    Tenho uma pergunta a fazer-te: pensas q a diferença nos resultados entre os HT de $90- vs 200+ se deve ao facto de jogares contra jogadores mais evoluídos ou é a filosofia do jogo que difere? Tenho acompanhado algumas mesas tuas e na maior parte das vezes os regulares acabam por ser os mesmos (pelo menos tenho essa percepção).
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Olá André

    Bem, no ginásio podes-te queixar de tudo menos da companhia :P

    Esqueceste-te de mim neste post: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2010/08/pre-ept-vilamoura.html

    Eu estive a rever a mão, e cheguei à conclusão que talvez seja devido à fold equity: talvez fosse melhor ter foldado, e dar all-in no button com any2. Mas de qualquer maneira, gostava da tua opinião ;)

    Cumprimentos, e continuação de grandes resultados

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!

    Filipe: Gosto pois, eu disse que ia continuar a ir ;) Em relação ao nome do ginásio, fica incógnito, visto eles não me pagarem pela publicidade :P

    Almightysea: tens que estar com atenção às mesas de 8-game a cents na PokerStars ;)

    Vitor: Parabéns pelo teu filho :) Em relação aos jogos, os jogadores são mais sofisticados e cometem menos erros.

    André Leitão:

    Tens que meter o Bb a dar call de 0% e um range adequado para o butão. Se achasse que o BB não ia voltar, tinha dado call I guess.

    ResponderEliminar
  6. Sempre que jogo, tou lá, nunca te vi lol

    Vá lá que quero levar algum do teu hehe xP

    ResponderEliminar
  7. Boas André !

    Apesar de nunca têr "postado" neste blog,sigo-o religiosamente todas as semanas e quando por alguma razão o poker vem à conversa entre mim e alguns conhecidos,pergunto-lhes sempre se conhecem o André Coimbra.
    Apesar de injustamente nunca têr participado no blog hoje decidi que te iria dirigir umas palavras de apreço,pois acho que a tua dedicação ao blog o merece.Penso que a sociedade Portuguesa e os media ainda não acordaram para a dimensão a nível do Poker que alguns jogadores Portuguesas já atingiram e como tal não dão grande importância ao facto de que alguns deles são realmente mais bem sucedidos que mtos executivos e dondocas capas de revistas cor-de-rosa.
    Esta história faz-me lembrar a ideia que tenho do pensamento geral Lusitano que é "o que vem de fora é que é bom".Filosofando um pouco faz-me recordar a história(real) de uma conceituada profissional na área da química que "inventou" umas das importantes essências aromáticas utilizada actualmente num conhecido perfume da chanel.Em Portugal não teve quem a apoiasse , e tentou a sua sorte em França.Resultado: Hoje em dia Portugal importa o dito perfume da chanel,e as receitas vão para os nossos compatriotas Europeus Gauleses.Irónico não é?.É um exemplo um pouco afastado do que é a realidade do poker ,mas na minha opinião retrata um pouco esse detalhe.
    Mudando de assunto....
    Cheguei a enviar-te um email ,ao qual tu me respondeste rapidamente,tirando-me parte das dúvidas que tinha.Obrigado
    É interessante a forma como tratas os seguidores do teu blog,mto aproximada , sem formalidades e com óbvia atenção por eles.
    Os assuntos que expões no teu blog são interessantes,e mostram com lealdade o teu quotidiano.Resumindo ...é giro lêr os teus posts.
    Noto que o blog funciona para ti com uma forma de escape ao mundo um pouco virtual do poker e que tens essa necessidade de escrever.Secalhar estou errado,mas é o que penso.
    Pareces-me sêr um tipo porreiraço,humilde e simples.Acho que são virtudes importantes numa pessoa.
    Quanto a mim ,sou um jogador super-amador no poker,mas dedicado em obter informação.Jogo mais como hobbie e com a meta de adquirir um extra ordenado.Não tenho muito tempo disponível,mas dedico uma parte do que me resta a esta magia do jogo.
    Um abraço e a melhor sorte nas mesas.

    nick : jonhysouth
    Nome : Joao Tendeiro

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de pôr o link de um video do Phill Helmuth,

    Está demais,percam um tempo e vejam,vale a pena vêr o bicho em ebulição!!!

    Contra um não-profissional ele(Phill) ,vendo que o adversário está praticamente batido,sugere rodar o Pós-Flop 4 vezes,e mesmo com as probabilidades do lado dele,acaba por perder.
    O fanfarrão do Negreanu parte-se a rir! O phill entra em quase estado de choque.Tá demais!

    ResponderEliminar
  9. http://www.youtube.com/watch?v=ID8rap6LFVo&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  10. bom dia andre,

    700K VPP, pela tua experiencia vais no ritmo certo para renovares SNE, ou cerca de 100K VPP por mes ate final do ano é mto duro?

    ResponderEliminar
  11. Continua a desenvolver um bom trabalho, boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  12. Boas andré,

    eu sonho um dia atingir assim tantos VPPs.

    Eu sou como o Jonhy, nunca postei nada neste blog, mas é algo que mereces e aqui estou eu. Sigo diariamente o teu blog e so espero que continues assim pois tu das-me moral. :)

    Hoje decidi jogar um hyper-turbo contigo onde terminaste no terceiro lugar e eu la ganhei. :P
    (Quando foste All-in com AQ e ganhaste, tive à beira de dar call com A3...portanto "salvei-te" nessa jogada. :P)

    Ja agora, para desabafar: Ontem ganhei num satelite de 27 $ - 2xshootout 1.050 $ -T e no 55 $ Daily Ninety Grand terminei no lugar 63 onde ganhei 209,34 $ (Perdi com QQ vs 44(4))

    Aprendi muito com os erros que fiz e com o teu blog e hoje sinto-me melhor, mais forte e mais confiante, espero que agora sim, finalemente vou ser um jogador ganhador...


    Força nisso André!

    Um abraço e boa sorte nas mesas!

    Mika (Dragão1986)

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todos!

    Tiago: sim, estou num bom ritmo. 100k/mês faz-se.

    Um obrigado especial a quem tem deixado comentários positivos :)

    ResponderEliminar
  14. Olá André!

    Apesar de já ter conhecimento dos teus resultados através da entrevista do record, só mais recentemente tenho seguido o teu blog, por mais disponibilidade.

    No entanto, lá te vou vendo na pkts apesar de só hoje ter-te visto por lá nos últimos dias! Espero que seja apenas desencontro.

    Mas indo ao assunto, há uns dias decidi criar um blog em que me proponho a ir de $1 a $1000 de forma a acabar com as más gestões de banca.

    Hoje estava eu no lamborghini free-roll quando nos ultimos 27/8379 perco para um all-in na SB, com call de 43s....e morri a 8lugares do ticket!

    Gostava caso tenhas tempo de explicar-me o que se passou. Foi um mau all-in? ou um péssimo call?

    Deixo.te o link com a mão abaixo:

    http://bankrollpokermanagement.blogspot.com/2010/09/1-tentativa-lamborghini-morrer-na-areia.html

    Abraço e boa sorte nas mesas!!

    ResponderEliminar
  15. Olá André!

    Apesar de já ter conhecimento dos teus resultados através da entrevista do record, só mais recentemente tenho seguido o teu blog, por mais disponibilidade.

    No entanto, lá te vou vendo na pkts apesar de só hoje ter-te visto por lá nos últimos dias! Espero que seja apenas desencontro.

    Mas indo ao assunto, há uns dias decidi criar um blog em que me proponho a ir de $1 a $1000 de forma a acabar com as más gestões de banca.

    Hoje estava eu no lamborghini free-roll quando nos ultimos 27/8379 perco para um all-in na SB, com call de 43s....e morri a 8lugares do ticket!

    Gostava caso tenhas tempo de explicar-me o que se passou. Foi um mau all-in? ou um péssimo call?

    Deixo.te o link com a mão abaixo:

    http://bankrollpokermanagement.blogspot.com/2010/09/1-tentativa-lamborghini-morrer-na-areia.html

    Abraço e boa sorte nas mesas!!

    ResponderEliminar