Vencedor da Liga duplica prémio!

sexta-feira, setembro 10, 2010

Embora a Liga já tenha terminado, continuam a haver resultados!

Há uns dias atrás, o vencedor da Liga, Nélson nezzi77 Rocha, utilizou o ticket de $215 para jogar um torneio na PokerStars e ganhou $410!
Somando estes $410 aos $258 que que ganhou durante o decorrer da liga, o Nélson conseguiu obter um retorno superior a 100x o seu investimento inicial de $5 na Liga do Cantinho!

Ainda não tenho novidades sobre novos torneios do blog, mas quando tiver eu anúncio o mais rapidamente possível aqui. Entretanto há imensos satélites na PokerStars para os torneios do WCOOP, muitos com lugares oferecidos* pela PokerStars, aproveitem!

*Eu já meti um filtro com o texto "added" para aproveitar os overlays desses ^^

Também pode gostar de

8 comments

  1. normal...grande jogador o meu homonimo ! sigaaa para o proximo grande resultado

    ResponderEliminar
  2. Essa foto com J3 arrasa Nezzi ;)

    Abraço e parabens.

    Yerlow

    ResponderEliminar
  3. Os meu parabens Nezzi grande resultado :D
    Coimbra em relacao a novos torneios que venhas a organizar gostaria de te pedir algo.Gostaria de te pedir se poderias mudar o dia k o torneio e jogado.Todos os outros foram jogados ao domingo o que a mim e certamente a mais pessoas e me impossivel jogar.Pude apenas jogar 1 pork meti folga nesse domingo.
    Penso k mais poderemos jogar se alterares o dia para sabado em vez de domingo.Espero k leves em consideracao o meu pedido pork assim poderei jogar os teus torneios.
    Agradecido desde ja

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde André Coimbra:

    Se me permites gostaria de te colocar uma questão: na tua opinião qual a melhor sala online com melhor rakeback (tirando a pokerstars :))e qual a melhor maneira de atingir o maior número possível de rakeback.

    Parabéns pelos bons resultados que tens tido e também ao vencedor da liga do cantinho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. boas

    ty guys!!ainda me resta 1 ticket para um de 215,a ver vamos.pouca vontade por agora

    yerlow:o J3o tem 1 explicaçao obvia!!::)

    andre voltado ao ultimo post:uma continuava a grindar para manter estatuto SNE ,mas e a minha opiniao...SN ha muitos!!hehehe

    http://nezzi77.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Boas andre
    Podes ser mais especifico, em relação aos lugares oferecidos pela Pokerstars. Para quem são? e como aproveitar.
    Obrigado
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar
  7. bruno: Não sei, não estou a par disso, mas a melhor coisa é mesmo a PokerStars. Pelo menos é justa para todos os jogadores. Não importa se és amigo deste ou daquele para receberes algo. Recebes tudo em função do que gastas na casa e o rake é muito mais baixo que nas outras casas. Portanto, mesmo que o valor de rb seja superior noutra casa, dificilmente compensa, por causa do rake ser mais alto.

    Luis Ladeiro: abre a aba dos torneios na PokerStars e está atento aos que dizem "guaranteed" e "added"!

    ResponderEliminar