Ultima etapa

domingo, setembro 12, 2010

Há uns meses atrás andei a jogar imenso os torneios do sistema de Steps da PokerStars, acumulando vários bilhetes da Etapa Final/6.


No mês passado comecei a utilizar estes bilhetes na etapa final para o evento principal do WCOOP. Como o evento principal do WCOOP é um evento online, a PokerStars permite registar e receber o valor correspondente à entrada em dinheiro para torneios.

Já gastei os bilhetes todos!
O valor de cada bilhete é de $2100. Ganhei 4 ($5200) e fiz ITM noutro ($1200) e perdi 3 (0). Tudo somado deu lucro :)

Estou a ter um downswing nos meus hyper-turbos, mas com a quantidade de mãos que jogo por hora, é sempre coisa de 2-3 dias no máximo. Também ando a precisar de tirar um dia para estudar um bocado o jogo, mas hoje como é Domingo, não pode ser. Fica para a próxima semana.

Hoje acordei e fui tomar o pequeno almoço enquanto respondia aos mails e aos vossos comentários. O dia estava um pouco triste com o nevoeiro a cobrir a paisagem. Se não fosse f-d-s, tinha voltado para a cama (neste caso para o chão), mas sendo f-d-s, abri 20 mesas de satélites e fiz-me à vida :)

Já estou a escrever este post há mais de uma hora, mas tentem escrever e jogar 20 mesas de hyper-turbos em simultâneo :P

O plano para hoje vai ser jogar muitos muitos muitos satélites e depois jogar o WCOOP-21. Também adorava jogar o WCOOP-22 com blinds de 30 minutos, mas infelizmente depois de um dia de trabalho não vai dar.
2010 World Championship of Online Poker
Tentem jogar estes torneios do WCOOP que são porreiros. Se não tiverem a possibilidade de pagar a entrada, vejam os satélites que decorrem ao longo do dia, que há imenso valor nesses satélites.

Eu vou tentar meter updates no facebook durante o WCOOP-21. 
Vemos-nos nas mesas da PokerStars :)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

7 comments

  1. Andre
    Força
    Tou a acompanhar-te no WCOOP-21 e estas bem classificado.
    Aguentaaaaaaaa.
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar
  2. Olá André: já iniciai a transferência do T$. Não encontro o teu e-mail e por isso deixo aqui esta info.
    Muito obrigado.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá André: venho partilhar contigo um fds de sucesso porq considero que parte dele se deve ao teu exemplo. Ganhei duas entradas para os WCOOP 22 e 38 nos satélites e 5,5 e 16$ com rebuys (de $530 cada), o que para o meu caso, são de facto resultados espectaculares (daí a troca de T$ q iniciei contigo ;o). Ainda pensei em jogar um deles, mas ainda n estou preparado para tal. ;o(
    Mt obrigado pelo teu exemplo e pelo facto de me tornares num jogador melhor do que era há um ano.
    1 abraço e mtas fichas!
    ;o)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia André,

    tu durante uma sessao de grinding como as tuas, costumas ver como está a correr em termos de numbers a meio ou ves todos os dias só no final?
    tens algum metodo ou nem ha tempo p isso e so mesmo no final de dois ou tres dias é k sabes mesmo como foram os numeros da(s) sessao(oes).

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. tenho sp de deixar a 2ª msg p receber os replys!

    ResponderEliminar
  6. BOas andre... tenho-te seguido atentamente tanto online como ao vivo... espero que continues a ter grandes resultados e que continues a elevar o nosso portugal bem alto no que ao poker diz respeito...
    passa pelo meu blog se tiveres um pouco de tempo = P loOl

    Abraço

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    Vitor: Parabéns, isso é que foi um roi :)

    Tiago: guilty :( Costumo ver enquanto jogo.

    ResponderEliminar